xRonanx 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 vei isso soh aparece qndo vc ta dentro do jogo! vc nao ganha akela xp tda! pelo menos cmg foi assim! antes d entra no mapa tava com 18,02% la dentro do jogo fiz esse bug q chego a 22,30% na hr q eu sai e fui no inventario la tava 19,20%! esse bug é FAIL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunBaude 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Gente ele esta certo isso é um utilitario de acordo com as reghras ele esta super certo de postar continue assim bjs GunBaude fã S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roga123 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Vo testar se Funfar eu edito... Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroC. 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Além de estar na área errada é mentira, reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocambot 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Funfa Ou Nao Funfa Na missao Fala que vc ta ganhando XP ... Mas quando vc termina a fase nao VEM a XP so isso CLOSED :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camelox 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Posso mandar minha acc pra vc upar dou cash dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Arquivos Contem Virus. Post Um Scanner, Por Favor, Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoarin 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Kara vo abaixa aki vo testa jaja eu edito =) Edit: Tpw isso ai funfa server pirata tbm? ou n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelx 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 virus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :mad::mad::(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor159 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Valeu a sua intenção amigo mas não funciona ... :o é o seguinte, inicio a impressão é que funciona, mas basta upar um lv para ver que é tudo engano, ... logo após o final da missao, a experiencia que você ganhou e resetada Att:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asadasss 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 posta o download entao mano asim vc so decha na vontade entao affff :p:p:p:p:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarosoler 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 1- Restart trainer cheio de vírus. 2- Você pode ganhar a EXP lá em baixo(durante a missao) mas quando vc vai no seu equip ver, vc não está com a EXP que vc ganhou na missão. Testado e não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
power_w 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 ei n to conseguindo upa nada...Na 1º missão eu tenhu q mata os monstros??:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cici_edu 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 oi até consegui,mas n me lembro do passo a passo q fiz.o que faço,me explica passo a passo. o topico ta meio confuzo.:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekii31 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Q? Afinal Funfa?? __________________ Elesis 45 Justiceira Lire 44 Nova Arme 56 Arquimaga Lass 48 Retalha Ryan 48 Executor Ronan 48 Inquisidor Amy 49 Diva Jin 42 Lutador Sieghart 45 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phpcxDlol 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 cara tipo, eu nao consigo passar da 1 fase porque com auto kill os 2 monstros travam e ficam mortos so q nao abre os portais como fasso pra mudar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poraxxx 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Você clica no 'destravar portais' ae vc entra no portal. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinhobld 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 [email protected] so qro ver e tbm saber qual trainer c usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 na chefe matar ele normal ou com liberar portais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pluk155 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 ae kra vc e muito especial mesmo vlw aqui funcionou perfeitamente chega na segunda face vc fica apertando destravar portais e fica ganhando exp ae kra vlw agora eu vou ate upar UhUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU levou agradecimento ta irado aqui tou nupando rapidasso eu tou com meu ryan leveu 35 e tou ganhando 1161 a kda vez que aperto destravar portais eu ganho 0.05 % kda vez que aperto destravar portais uhuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Cara vou testar tomara que funfe!!! Splash~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phpcxDlol 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 vlw aew cara consegui mt massa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombras23 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Meu isso naum funfa! seria praticamente uma ilusão pois no final vc ganha a exp normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new_xxl 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 man no final vc ganha a mesma mais quando vc vai de novo na fase vc upa .....eu upei a noite toda...minha lire tava lvl 6 pq tinha tomado reset..e hj ela ta no lvl 28.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 cara, muito bom, funciona msm... ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados