new_xxl 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 pessoal e meu primeiro topico entao nao me cobra muito blz olha so descobrir um bug na missao nova. vc entra no gc normal com o restart trainer. Quando xegar na segunda fase vc clica em liberar portais... Mais ai e que esta.!!! Kda vez que vc clica em liberar os portais vc ganha exppppppp eu to upando todos meus chars assim abraços a todos. Depois e so terminar a missao e pronto. Quem gosto agradeça quem nao entendeu comenta ai que eu tiro as duvidas IMagen 1 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se imagen 2 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O TRAINER VCS PODEM PEGAR EM OUTRO LINK OU DE OUTRO TOPICO O TRAINER E O RESTART TRAINER ESTA NO FIXO 1° VAI NA MISSAO NOVA EM XENIA 2° PASSA DA PRIMEIRA FASE 3° NA SEGUNDA FASE QUE FICA DO LADO DIRETO VC FICA CLICANDO EM LIBERAR PORTAIS NO RESTART TRAINER E SUA EXP VAI ALMENTANTO E SO FICAR APERTANDO TODA HORA E DEPOIS TERMINAR A MISSAO. ESTOU FAZENDO AGORA MESMO. Downlaod ---> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sacn ----> nao precisa site do Windos Live no meu Skydriver basta colocar o Ai.KOM na pasta Ai.kom/Stage e abrir o injector normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuÚ* 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 q trainer ? pode postar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampeta33 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 e posta ai pa nois? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphadoki 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 eh vei... aki eh so pra hacks... se nao posta o trainer os mod vao da closed :cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhoabc 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 q trainer ? pode postar ? [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 13 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Pow nada ve acho q n é verdade...e tbm area errada! E nem tem trainer pra hj Reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDemaXx 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 cade o hack mano? posta ele ai!!!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new_xxl 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 pronto ja botei link e explikei melhor...agora e so baixar o tranner e fase direitinho e ta blz mano se nao fosse verdade nao postaria....nao sou tipo muleke que cira topicos inutes... e tipo assim gostaria muito que os ADM desse uma olhada mesmo e vao ver que e verdade. qualquer coisa manda msn eu abro a minha webcam e mostro a quem kizer que ta funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DouglasHauerC 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Mano sapoha n abre D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanmurua 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 funfa???? edito TEM VIRUS!:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xouto123 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 se eu clicar em liberar portais na 1 faze tbm vai dar exp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new_xxl 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 quem kizer ver com seus proprios OOLHOSSSSSSS add ai no msn que vou mostrar AO VIVO pra que ninguem tenha duvida... [email protected] add e vejam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lion9999 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 pode clika quantas vezes quizer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crepusculoxdzinhu 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Que isso 8 virus num arquivo so !! alguem bani esse cara ou so fecha esse topico :mad::mad::mad::(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new_xxl 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 se eu clicar em liberar portais na 1 faze tbm vai dar exp? Nao vc tem que fazer isso a partir da segunda fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lion9999 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 ganha mais ou menos quanto de exp por clike???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poraxxx 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 ooou Funfa sim !!! eu vi !!! By: Gullo" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRonanx 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 bom, funfa, funfa sim galera! mais pra mim ta russo!!!!! cada click eu ganho 00,02% KKKKKKKKKKKKKKKKK hajaaaaaaaaaaaaa mtaaaaaaaa paciencia! isso pq ganho 4072 d xp mais isso depende do lvl! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 987 Postado 2 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 bom, funfa, funfa sim galera! mais pra mim ta russo!!!!! cada click eu ganho 00,02% KKKKKKKKKKKKKKKKK hajaaaaaaaaaaaaa mtaaaaaaaa paciencia! isso pq ganho 4072 d xp mais isso depende do lvl! Testei com a elesis em uma conta só para testar hack e deu ! Mas que level vc é ? Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new_xxl 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Obrigado pessoal so peço um agradecimento...eu sei que a cada click demora mais e EXP e isso e otimo pra nos... ai o link ja competo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardWar 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Boa ae Maninho, mandou legal agora por partilhar essa informação muito útil, Deveria Levar FIXO !!! ... Funfa sim, tá aprovado, é aproveitar até proxima att !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guerrilheiro 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 acho que ele deu ctrl c! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new_xxl 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 aff....A uunica coisa que dei ctrl + c foi no hack...mias o BUg e meio mano.. Eu descobrir o BUG....vcs sempre sao assim...nunca estao satisfeito.. e por essas e outras que da vontade de tirar o topico e deixar todos na mao...ou entao nao partilhar so colokei aki por causa que a wC ja me ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormurad 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 quando eu clico em restart injected nao avontece nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 funfoou!!!! soq esse trainer q vc postou nao abre dai baixei outro!!!!!! mas funfou!!!! demora sim um poko mais vai:D:D:D:D:D:D ___________________________________________________ Edit:mudando de opiniao isso eh PESSIMO!!!!!!! PQ VC PASSA UM TEMPAO LAH PASSANDO DE LVL MAS QUANDO TERMINA A FASE SUA EXP VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Q SAKO HEIM!!!! MAS VLW POR TENTAR^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados