Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Gerador de Moedas para Habbo


gustavoidiota
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, to querendo muito um Gerador de Moedas, para usar no Habbo. Alguem sabe algum tipo de Gerador de Moedas que ainda funcione? Se souber me passa (com scan)

E ganha meus Thank's

 

Esse foi meu primeiro post, não reclame :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não vai existe gerador de moedas, existe hack mais não caia nessa de gerador que não existe acesse um habb pirata e divirta-se!

Veja meu tópico no fixo para ver sobre hacks.

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Olha, vou te passar um que é muito usado pelos habbos. Como ter Habbo Moedas: Primeiro entre na página de moedas em boleto bancário clique em comprar bote la a quantidade de moedas e os dados para emitir o boleto. Imprima ele e vá na Caixa, pague e espera uns 2 dias úteis. Pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

De quem é isto? Aff

 

Amigos, se vcs cairem nessas que pedem a vc q deêm a senha e login e principalmente sua data de nascimento do habbo, vcs tão realmente lascados. Desculpem a palavra. mas, se vc der sua data de nascimento, eles ficam com a conta pra eles, pq para mudar a senha, é necessário dar a sua data. Se vc não der, eles te hackeam. Cuidado gente. Eles vão dizer que vcs vão ficar ricos. Nãããããããããão acrediteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem. tem gente que ainda vão acreditar. Aff. Gente, foi isso. Vlw. Fui

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Hack Habbo muito bom!!! não e virus pode escanear se quiser o dowload dele vc pode baixar aki: fFormato não winrar: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

Formato Winrar: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

Como usar: Se estiver no formato winrar extraia se não estiver apenas clike 2 veses no ícone eagora? símples abrira um bloco de notas na verdade código de fonte nesse código de fonte estára escrito:

 

<had page coins>

 

coing BR-PT

 

 

name:

Value:

 

Em name bote o nome habbo que vc deseja que as moedas chegue e em value a quantidade de moedas que vc kiser lembrando que vc so pode hackear 90c por semana e as moedas chegarão em cambios. Pronto para ver o video ensinando vc tb pode ver aki nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Qualquer dúvida vc tb pode tirar na minha comunidade no orkut ou me add la :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Flw garela vlw.

teunkini está online agora Reportar Mensagem Editar/Apagar Mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Entrem nesse Habbo Pirata aki!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Está online mais ou menos das 09:00 ás 11:30 e das 19:00 22:00!!

Se precisarem de moedas nesse Habbo pirata falem comigo por e-mail indicando o seu nome no Hebbok!

[email protected]

 

O e-mail não está errado!

Dj.Lenny é o Admin(Eu!) do hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.