Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK] DROP HACK (Edit Version v1.1)


FUSION'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinto q o download disponível está faltando arquivos.

 

Minha preocupação, já vi muitos hacks que vieram sem arquivos e que depois ou precisaram de surveys para baixar os arquivos restantes ou vieram arquivos com vírus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, jaja estarei upando um arquivo com todas as .OCX que estão faltando.

Me desculpe x.x

:|

 

Poderia colocar as informações de para que servem os arquivos ?

Tipo o arquivo que tem que ser executado antes do Drop Hack, para que serve aquilo ? O que contem nele ? O que ele modifica no meu PC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério alguem fecha esse topico.!

 

Faz um favor melhor, sai você do tópico, só esta fazendo algazarra neste tópico

 

________________________

 

Quando abro o Drop Hack em modo de Admin, aparece o erro dizendo que falta a DLL : msvcp100.dll

Mas logo depois o hack abre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,tou até tentando testa isso,mas na boa,isso ñ vai de jeito nenhum.

Fiz oque o aduto2013 ,só que ñ abre,com o gestor até tentei mas aparence bem assim:

"Certifique-se que o binário esta armazenado no caminho especificado verifique se a problemas com o binário ou com arquicos.DLL dependentes"

Ajuda ai irmão,eu não sei oque fazer =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish 11 /48 12/48

além de muita gente dizer que não funciona , está com bastante virus , acho que não vale apena baixarem e ficarem com virus no pc não , aii o link do scan >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse akie é o outro aquivo que ele postou da OCX >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, muito cuidado ao testar esses tipos de hacks, o drop hack não precisa se quer de um virus pra funcionar. Eu mesmo tenho um método que criei com um tempo de estudo e consigo derrubar uma pessoa do time adversário pra jogar 5 x 4. Posso até mostrar, coisa que ele não fez.

O drop hack nada mais é que um ataque ddos ao servidor da partida, então não tem como um programa fazer isso sozinho, o máximo que o programa poderia fazer é pegar ip de uma partida, e você poderia dar o ataque usando um HOST PAGO, já que mesmo que sua internet seja de 50mb não seria suficiente para derrubar uma partida, seria necessário mais de 100mb de ataque.

 

O que ele pode estar fazendo também é tornar a máquina de quem está tentando baixar esse hack, uma máquina zumbi. O qual vai utilizar a sua internet pra dar ataques em quem ele quiser.

 

Ps: Não posso distribuir livremente o sistema de drop hack que eu tenho pois foi feito com esforço e quase ninguem tem. Seria um erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como bem dito pelo membro acima, para usar Drop Hack, não é necessário de um programa fazer tudo... Vai muito mais além do que isso. Quem desconecta um player da partida não é o programa e sim você...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial para quem não conseguiu:

 

Baixe a ocx:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cole a na pasta System32 e na pasta do hack pronto o hack irá abrir normalmente quando executado adm

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah desculpem pessoal, na verdade o aplicativo precisa de outras Dlls para poder filtrar dados de senhas. Mas é so voces irem vendo nos erros e irem baixando (as Dlls claro)

 

#

 

Bacana é que o próprio autor do topico, não tem o "aplicativo" completo, não fazia nem idéia das Dlls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Infuncional

Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.