lucasmarra 0 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Sinto q o download disponível está faltando arquivos. Minha preocupação, já vi muitos hacks que vieram sem arquivos e que depois ou precisaram de surveys para baixar os arquivos restantes ou vieram arquivos com vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FUSION' 0 Postado 30 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Sinto q o download disponível está faltando arquivos. Sim, jaja estarei upando um arquivo com todas as .OCX que estão faltando. Me desculpe x.x :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmarra 0 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Sim, jaja estarei upando um arquivo com todas as .OCX que estão faltando. Me desculpe x.x :| Poderia colocar as informações de para que servem os arquivos ? Tipo o arquivo que tem que ser executado antes do Drop Hack, para que serve aquilo ? O que contem nele ? O que ele modifica no meu PC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaya' 12 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 n se esquece de dar update no scan,e da uma olhada nesse arquivo aqui: msvcp100.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruffy.Luffy 0 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 sério alguem fecha esse topico.! Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FUSION' 0 Postado 30 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 n se esquece de dar update no scan,e da uma olhada nesse arquivo aqui: msvcp100.dll Ja adicionei um arquvo que contém todas as OCX's que precisam para abrir o Drop Hack. Só olhar no post original... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmarra 0 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 sério alguem fecha esse topico.! Faz um favor melhor, sai você do tópico, só esta fazendo algazarra neste tópico ________________________ Quando abro o Drop Hack em modo de Admin, aparece o erro dizendo que falta a DLL : msvcp100.dll Mas logo depois o hack abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigasenes123123 0 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Cara,tou até tentando testa isso,mas na boa,isso ñ vai de jeito nenhum. Fiz oque o aduto2013 ,só que ñ abre,com o gestor até tentei mas aparence bem assim: "Certifique-se que o binário esta armazenado no caminho especificado verifique se a problemas com o binário ou com arquicos.DLL dependentes" Ajuda ai irmão,eu não sei oque fazer =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pataaaa 0 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 vish 11 /48 12/48 além de muita gente dizer que não funciona , está com bastante virus , acho que não vale apena baixarem e ficarem com virus no pc não , aii o link do scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse akie é o outro aquivo que ele postou da OCX > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
familygrandchase 0 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 fusion vc esqueceu que falar se for pego com hack e banimento permanente da conta e block permanente do ip do seu pc. http://i4.minus.com/jbqAAPK5jiYXCH.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggandrade 0 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Galera, muito cuidado ao testar esses tipos de hacks, o drop hack não precisa se quer de um virus pra funcionar. Eu mesmo tenho um método que criei com um tempo de estudo e consigo derrubar uma pessoa do time adversário pra jogar 5 x 4. Posso até mostrar, coisa que ele não fez. O drop hack nada mais é que um ataque ddos ao servidor da partida, então não tem como um programa fazer isso sozinho, o máximo que o programa poderia fazer é pegar ip de uma partida, e você poderia dar o ataque usando um HOST PAGO, já que mesmo que sua internet seja de 50mb não seria suficiente para derrubar uma partida, seria necessário mais de 100mb de ataque. O que ele pode estar fazendo também é tornar a máquina de quem está tentando baixar esse hack, uma máquina zumbi. O qual vai utilizar a sua internet pra dar ataques em quem ele quiser. Ps: Não posso distribuir livremente o sistema de drop hack que eu tenho pois foi feito com esforço e quase ninguem tem. Seria um erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Como bem dito pelo membro acima, para usar Drop Hack, não é necessário de um programa fazer tudo... Vai muito mais além do que isso. Quem desconecta um player da partida não é o programa e sim você... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 12 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Tutorial para quem não conseguiu: Baixe a ocx: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cole a na pasta System32 e na pasta do hack pronto o hack irá abrir normalmente quando executado adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webmast 0 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Ah desculpem pessoal, na verdade o aplicativo precisa de outras Dlls para poder filtrar dados de senhas. Mas é so voces irem vendo nos erros e irem baixando (as Dlls claro) # Bacana é que o próprio autor do topico, não tem o "aplicativo" completo, não fazia nem idéia das Dlls. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Mais um conteúdo "inútil", além do mais, arquivos contendo AdWare e Espião é feio amigo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagatopc 0 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 quem bom vc falar tudo pra ser achar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.430 Postado 1 de Outubro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Outubro 2013 Tópico Fechado Motivo: Conteúdo Infuncional Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações. Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados