Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cffg (crossfire fantasy game) Ajuda no se registrar Cross Fire FG


Brunogf_555
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

 

 

pessoal eu estou com problemas no se registrar no Cross Fire FG eu não tenho celular porque no Cross Fire FG tem uma opção que tem que colocar o numero do celular print

 

yU9euQM.jpg

 

o que eu faço então?

 

a e eu não sou pobre não só porque não tenho celular nem vem me zuar se não vou contar prum moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Infelizmente não é possivel se registrar sem colocar o número do celular, mais não se preocupe pois se você não tem nenhum celular coloque um numero aleatório. Esse numero de celular que pede é para se caso você perca sua conta eles enviem um sms informando sua senha.

 

O número de celular deve ser colocado da seguinte forma

Código do pais+Código da região+Numero do telefone.

 

Por exemplo:

552122222222

 

Esse 21 representa o código da sua região, como a minha é rio de janeiro é 21, e assim por diante.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Infelizmente não é possivel se registrar sem colocar o número do celular, mais não se preocupe pois se você não tem nenhum celular coloque um numero aleatório. Esse numero de celular que pede é para se caso você perca sua conta eles enviem um sms informando sua senha.

 

O número de celular deve ser colocado da seguinte forma

 

 

Por exemplo:

 

 

Esse 21 representa o código da sua região, como a minha é rio de janeiro é 21, e assim por diante.

 

obrigado volcon pode fechar o tópico eu peguei o numero do celular do meu Pai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.