Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats ~> Mega Pack <~ para The Duel.

angelino_j
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nota:sempre olhem data de atualização tem hacks que pararam de funfar,alem disso tem gentinha que compra cash e vai usa o hack e se ferra,não me culpem por isso,aqui nunca levei bane usar hacks parece que não é ban imediato,acho que é resete de conta,assim pelo menos no gc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Angelino No Do Meu Amigo Funciono No Dark Gunz O Hack Para Gunz Pirata Mais Ai Fui Tenta Aki No Meu Ai Acho Que Baniu Ip Ja Concegui Troca Ip Ja Desinstalei E Istalei Dnv Mais Quando Vo Entra Não Da Aparece Cannot acess server Toda Hora Se Pode Me Ajuda Ai Ja Criei Otra Acc E Não Deu Denovo Me Ajuda Ai . A Ja Ia Esquecendo Meu Amg Falo Pra Mim Te Agradeçe Por Ele .

Link para o comentário

Eai galera feiot agora poko uma nova atualização do the duel então precisamos de novos hacks pq agora foi atualizado nem mesmo entra no jogo quando vc coloca o hack eai criadores ajuda ai eu fiz um posto postem aki ou la de preferencia la por que ja tem mais de mil acessos e criei a 10 minutos atrais vllw!

Link para o comentário

quero informar para não usar mas o megahack,alguns dizem que não tem virus,eu achava a mesma coisa,mas uma vez deu error no meu pc e tive que formata,dps coloquei o hack dinovo e deu o mesmo erro no pc,quando não baixei nem executei o megahack não deu erro,cheguei a conclusão que o megaack tem virus,por isso irei editado da megapack e tirar da quicklist,e também quero que vejam este tópico para analizarem se merece fixo,só olhar e comentar.

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/288495-aimbot-imagens-novo-injector.html

Link para o comentário

Muito bom me ajudou muito no the duel e fico show de bola ! muito bom msm pessoal !!

vlw abraços

ja ia esquecendo eu nao conseguir baixar os comandos do hacker Mooptastic V1 se alguem poder me falar aew !

vlw abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.