Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats ~> Mega Pack <~ para The Duel.

angelino_j
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, baixei o Mooptastic e nele veio:

Coloquei os 2 na pasta "DarKGunZ" e quando tento abri-lo através do "gunz.exe" o seguinte erro ocorre:

Desculpe,não sei responder sua dúvida,pergunte ao um dos criadores do hack's para gunz piratas,como sky,caraloko,etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pesoal ASSUNTO DO XTRAP

ola pesoal o xtrap eh mto buro eu nem usava hack e reiniciva o pc com ero do xtrap agora q uso hack ele funfa AIAI>>

algeum ai ja jogo battlefield heroes um jogo mto legal q vc pega aviao e etc..

melhor q o theduel >>>

PARABENS YURI LOPES E aNJELINO_J

bom trabalho >

NÂo presisa me agradece

Link para o comentário

OTIMO POST, PARABENS, porem estou com um a duvida...

no Bounty Hack,

fiz tudo conforme o tutorial (tah bem explicado) porem na parte de aumentar a quantia... nao passa de 1, faz ideia pq isso acontece? se duder me ajudar eu agradeço...

(sou novo aqui intao se comentei errado peço desculpas ...) .

to com mesmo problema que o amigo aki.

já reinstalei e mesmo assim não muda.

até cheguei a comprar 10.. e a quantidade so ia ate 10 e vendia pelo mesmo preço do que se fosse sem o hacker..

alguem sabe porque?

Link para o comentário

ae parabés pelo topico esta otimo

me tira uma duvida eu nao consigui usar o hacker da mira nem o da musica eu fiz tudo certinho mais nao ta indo

ajudei? agradeça nao cai o dedo nem custa nada

metas

[x] 20 topicos [ ] 30 topicos

[ ] 40 topicos [ ] 50 topicos

Link para o comentário

Galera se não aumentar com o mouse aumento com o esc,assuntos de X - Trap não sei responder,procure na área de tutoriais,deve ter um tópico para ajudar.Em quanto ao update bounty apague ele da pasta baixo outro e tente novamente.

Observação:Sempre olhe a quantidade de seus itens de missões,porque as vezes está no número 1 (um) e nem notam.

Link para o comentário

o meu acontece agora a mesma coisa instalei o hack direitinho ai na hora de abrir o launcher do namehack elee da uma mensagem de sucessfull injected namehack.exe enjoy 1 bglh assim aii ele abre o xtrap carrega mais dps disso nao entraa noo the duel como voce fala!

Link para o comentário

topico ta otimo so q eu n intendi uma parte do bug boss me ajuda ai na parte:

3°: Coloque os itens no altar e fale para seu amigo para começar so quando você mandar mp com outro char.

como q e q eu vou por os itens no altar e trocar de char, pq tipo se eu sair da sala pra entrar no otro char os itens vao sair do altar quando eu sair pra trocar de char

explica ai to precisano do bug boss

Link para o comentário

O Mooptastic não está funcionando, alguem pode me ajudar?

Edit:

Precisa ajudar mais não!

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.