Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Problema Com o MatchServer!

†lDragonDark†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por Favor Se alguem souber resolve esse erro pelo amor me ajudem ja tentei usar o ip do Vpn,127.0.0.1,Local e estou usado no-ip no momento e nada ja configurei a DB as SV's e continua o mesmo erro :triste:

Print Do Erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a SQL server que você usa e o Client?[/color]

estou usado o SQL 2005 e o Client do phoenix 2008

e a db tb do phoenix

• Curtir 1
Link para o comentário

Ve se não éo ODBC :

Configurando ODBC:

Iniciar > Painel de Controle > Ferramentas Admininstrativas > Fontes de dados (ODBC) > Vai na aba > Fontes de dados do sistema > Adicionar > Abaixa tudo e vai em "SQL Server" e Concluir > depois em nome ponha GunzDB em Descrição: sa , Servidor: ponha o nome do SQL SERVER EX: " SEUPC\SQLEXPRESS" , clica em avançar depois avançar Depois selecione "Alterar banco de dados padrão para:" Coloque "GunzDB" se estiver no "master" depois avançar e concluir depois clica em "Testar fonte de dados" da OK e fecha tudo e tenta , se não for isso veja se esta tudo sertinho no "serves files" no "server.ini" ou la no SQL , em LocatorStatus ou ServerStatus , pois pode ser tanbém o próprio serve files se você estiver usando do BLASPER e tiver dando erro se você tiver feito tudo esse procedimento você pode baixar o "Server files 2008" se quiser me mande MP que te passo o link do serve files , pois estou meio ocupado rs.. ou BAIXE O SERVE FILES DO BLASPER custa nada tentar né ? rs.. :ironico: ou pode ser seu ant vírus , pode ser que você não liberou o MatchServer.exe e o MatchAgent.exe no Firewall tente trocar de serve files e adicione ele no firewall ! !!

EDIT: " Então estão nos minimos detalhes , esse erro qual seu windows poder ser isso tanbém ou tente abrir como Administrador do conputador ou trocar a serve files , ae " se ajudei agradeça rs "

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário

eu fiz tudo certo mais na ODBC tava no padrão tai eu mudei ai funciono vo testar ver se funfar ja edito:hm:

eu ja tenho essa SF que vc ta falando

@edit

Agora ta acotecedo isso eu vo tudo numa boa e quanto vo entra no servidor o Client Fechar

ja vi todos o Ips reconfigurei as Files e o system e não conseguir

Prints:

Ops:o Client fechar depois de eu colocar o login e a senha mais tanto faz o que eu coloco login:a senha:a tanto faz sempre fechar

Para Aproveita o Tópico queria saber se alguem saber resolver esse problema ia logar no sql normal e acoteceu isso

Link para o comentário

Bom dia , acho que o serve files ja esta resolvido agora vamos para o "client" eu recomendo que ponha a "DB" do "Knight Gunz" pois ela ja vem com os itens na loja do site e ela não é bugada você pode achar no google "DB do knight gunz v1", pois ela vem com uns itens juntos você só pega a "DB" ela vem com os itens do knight gunz você só pega a ["DB"] e reinstala o SQL 2005 estarei colocando um video aqui para mostrar como instalar o SQL 2005 corretamente, pois recomendo colocar os itens do "Monster Gunz v1" , pois são os melhores itens que tem e que não estão bugados!!!

Obs:"Não se esqueça de fazer oque eu te falei se você for reinstalar o SQL tera que criar o "odbc" de novo! e não se esqueça de colocar os arquivos dos itens no server files".

Obs²: "Acho que o seu client esta fechando por causa dos "ITENS" que você colocou quais itens estão add no client? e qual DB você tava usando?"

Video Instalando o Sql 2005:

[video=youtube;9-nuyLO1y8k]

" se ajudei agradeça :p rs "

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário

Bom dia , acho que o serve files ja esta resolvido agora vamos para o "client" eu recomendo que ponha a "DB" do "Knight Gunz" pois ela ja vem com os itens na loja do site e ela não é bugada você pode achar no google "DB do knight gunz v1", pois ela vem com uns itens juntos você só pega a "DB" ela vem com os itens do knight gunz você só pega a ["DB"] e reinstala o SQL 2005 estarei colocando um video aqui para mostrar como instalar o SQL 2005 corretamente, pois recomendo colocar os itens do "Monster Gunz v1" , pois são os melhores itens que tem e que não estão bugados!!!

Obs:"Não se esqueça de fazer oque eu te falei se você for reinstalar o SQL tera que criar o "odbc" de novo! e não se esqueça de colocar os arquivos dos itens no server files".

Obs²: "Acho que o seu client esta fechando por causa dos "ITENS" que você colocou quais itens estão add no client? e qual DB você tava usando?"

Video Instalando o Sql 2005:

[video=youtube;9-nuyLO1y8k]

" se ajudei agradeça :p rs "

estava usado a DB do phoenix vo refazer tudo depois edito e eu não sei que itens tem no Client eu não adc nenhum

@edit

Continua o mesmo erro no SQL :(

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.