Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Como se virar? Me ajudem!

~Flodezy~
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom eu nunca botei cash no point blank.

E joguei por um bom tempo,só me sustentando com Gold mesmo,para isso compre armas boas de Gold,exemplos:

MP7

M4A1 ExT.

Pistolas:

Python.

Obs: essas são armas que eu recomendo.

Eu não gasto cash no Point blank,pra mim não vale a pena,e eu jogava bem direto apenas com armas de Gold.

Você treinando muito,pegando as manhas do jogo,nem precisa de cash pra jogar bem.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Eu nunca coloquei Cash e acho que sou Segundo tentete 2.

Muitas pessoas falam: "Jogue no modo que você mais sabe"

Mas eu digo: "Jogue no modo onde tem menos hacks"

Eu só jogo de 12, é onde tem menos hacks pra mim. De arma comum os caras só dão hs, dá tempo nem de ver onde eles estão.

Sniper, os hack de l11 não erra um tiro, nem tem graça. Eu to sobrevivendo de Shotgun é legal.

Se for jogar de 12, fuja da Crackdown, apesar de ser o melhor lugar pra upar, lá tem muito hack

tumblr_mc3q992uM51rqakfzo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.