Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Super Aimbot v3.2b 29/09 (Funcional após ATT)

Compartilhar

Posts Recomendados

Eitcha,mais um que não manja de nada!! TaskHost.exe é um programa do windows, todos Pc's tem isso, ele precisa estar aberto para funfar, apertem ctrl+alt+del, e tente ver se não tem esse processo que é o do próprio windows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitcha,mais um que não manja de nada!! TaskHost.exe é um programa do windows, todos Pc's tem isso, ele precisa estar aberto para funfar, apertem ctrl+alt+del, e tente ver se não tem esse processo que é o do próprio windows!

Cara, você quer pagar de inteligente, mas você nem ao menos sabe (ou faz de propósito a fim de infectar mais máquinas) a diferença entre o "taskhost.exe" legitimo que fica na pasta System32 e os que são criados por esse "hack" que até o ícone é de compilação pelo Visual Studio. Não vem com essa de: "não manja de nada". Sei como funcionam os hacks e sei também que não é necessário um hack abrir uma instância oculta do navegador, muito menos "personalizar" a inicialização da máquina. Não questionei a funcionalidade do hack enquanto trainer de PB, mas a desonestidade de infectar a máquina, espalhando executáveis pelas pastas do sistema. Isso não é necessário para um hack funcionar, fora a réplica de processos indiscriminada SEM ao menos eu ter aberto o PB, ou seja, o hack em si pode até funcionar, mas vai ferrar o sistema. O funcionamento de um hack é simples:

1 - Abre o hack

2 - Abre o jogo e depois o hack injeta DLL ou abre o processo para escrever na memória

E esse "hack" faz isso:

1 - Abre o hack

2 - O "hack" cria réplicas DESNECESSÁRIAS por todo o sistema

3 - Após reiniciar o PC, "BUGA" o boot do "explorer.exe", personalizando-o com uma tela de login (POR QUE EU PRECISO DE UMA TELA DE LOGIN PARA USAR MEU PRÓPRIO PC??????)

4 - Deixa seu PC na mão de um VAGABUNDO que não tem o que fazer

Então na boa, não enche. Se não foi você que criou essa porcaria troiana, eu até entendo a falta de informação, mas ao menos use o bom senso e remova o link do programa malicioso. Mas se foi você quem criou então se deu mal, por que eu também sou desenvolvedor, e conheço os sistemas operacionais a fundo, sei cada passo do seu funcionamento. Não me venha com essa história de "duvido que eles baixaram, só para querer o pb limpo". Não queria o PB limpo, mas o meu PC sim tem que estar limpo. Muito me impressiona como faltam profissionais na webcheats para avaliar esses programinhas pé de chinelo, que aparecem. E se algum moderador ler esse comentário, por favor, seja competente e feche esse tópico, pois se por um lado o hack pode funcionar, por outro estará prejudicando os PC dos usuários da webcheats, pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.