Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Super Aimbot v3.2b 29/09 (Funcional após ATT)

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera estou disponibilizando o download do Super Aimbot v3.2b, funcional hoje (29/09), é um mini trainer, nele possui:

Wall (ESP);

Aimbot;

Autoshot;

No Respawn;

Fast Knife; (Pode dar DC)

Infelizmente não consegui colocar o Anti Votekick, mas é só vocês darem uma disfarçada, rsrs.

Print de funcionamento:

E9ICzfG.jpg

Quer mais? Então baixe-o!! Link para download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tem medo de baixar? Olhe o scan:

Não se preocupe! Aqueles 4 vírus detectados, são vírus genéricos, ou seja, para o funcionamento do hacker (Todos possuem isso), então usem e abusem!

OBS: Se seu windows for 32 bits necessita deixá-lo visível para isso use o GMER, Tutorial >> Como deixar o PB visível!

Se funcionou, Agradeça! Não custa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho da **** já acho 30 virus nessa bosta toma no ** :fight:

Olha o respeito pessoa! 30 vírus? Namoral, alguém baixa aí, vai no site VIRUS TOTAL, hospeda o arquivo que eu mandei lá,e vê quantos vírus tem, se não é o mesmo? Tudo vírus genérico para o funcionamento do hack (4vírus)! Mas o mesmo, os caras dizem que tem vírus, dúvido que chegou a testar! Essas crianças de hoje em dia, além de ter tudo na mão, ainda inventam coisas! Não sabem nem o que é vírus genérico.

Link para o comentário

Scan Verdadeiro :

[sCAN]

[/sCAN] Baixem Se Quiserem

#EDITADO

Obs : esse é o booster da level rapido v15, que porem nao pega em alguns PC's, Apos Login, Ele para de Funcionar !

ASSINATURA REMOVIDA

Link para o comentário

Scan Verdadeiro :

[sCAN]

[/sCAN] Baixem Se Quiserem

#EDITADO

Obs : esse é o booster da level rapido v15, que porem nao pega em alguns PC's, Apos Login, Ele para de Funcionar !

Aé eu coloquei para scannear no winrar, mas podem ver na descrição: Malware.Gen Ou seja Gen vem de Genérico, somente para funcionar o hacker.

E não é o booster da level rápido esse não!

Link para o comentário

mano aqui agora pego muito obrigado pelo seu hack

ajudou muito ja tou upando:yes:

Vlw mano ! Infelizmente não é todos que usam, ou a maioria usa, mas ninguém posta que funcionou, aí é tenso! Mas bora lá, não quero detonar com o PB, mas do jeito que está, um hack a mais não faz diferença, rsrs

Link para o comentário

É um tipo de virus que os anti virus não detecta.

taskhost.exe

deixa uma tela preta quando reinicia o computador (Talvez faça mais coisas..)

Mais consegui tirar :p

Apos abrir o programa ele vai ser instalado em C:\Windows, Windows/System32/WindowsService e windows/SysWOW64/WindowsService (Caso de 64 bits)

Resumindo...

Não baixem.

Link para o comentário

Não baixem!!!. Como o amigo acima falou, ele cria um taskhost.exe e quando reinicia buga tudo, fora que ele abre uma instância oculta do navegador, o meu é 32 bits e só consegui remover o vírus usando um CD do linux. Além das pastas que o amigo citou ele também cria um taskhost.exe em "C:\Users\SEUNOME\AppData\Roaming\Windows Service". Por favor fechem esse tópico!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.