Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Ajudaaa Alguém!

luciano3232
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu falei com o dono, ele disse que desativou por que estavam enchendo muito o saco deles.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Não se sabe, segue o comentário do ADM.

Bom pessoal

Não foi dessa vez como previsto por alguns de vocês, vamos dar uma data prolongada para o BrModz, pois estamos tendo muitos problemas e não podemos confirmar mais nada. A unica coisa que podemos confirmar é que:

BrModz não "faliu" como muitos estão dizendo por ai.

O que acontece é que, como todos sabem somos independentes e usamos recursos Free e isso é difícil pra fazer uma coisa Boa!

BrModz não acabou até nós da Equipe dizermos que acabou. Então não desacreditem, pode demorar mais vai voltar. Só não desfaçam do nosso trabalho, isso é inaceitável.

Outra coisa galera, leia as outras postagens. Nossa ultima pagina no facebook foi encerrada (desativada). Essa é a segunda pagina oficial!

Nos deem uns 5 dias para tentar resolver isso e pode confirmar algo para vocês.

Mais uma vez, não temos canal no RC, muito menos um site para download. Nosso meio por enquanto é essa pagina, e só.

Estarei tirando duvidas no inbox. Mais de imediato é isso:

Hacker BrModz está desativado, previsão de volta (5/10)

[se conseguirmos antes dessa data, nos avisaremos]

Aguardem mais informações, e não percam a esperança.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.