Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) AhnLab & Level Up! Games - [NX Chams + No Fog + No Recoil]

Posts Recomendados

e os créditos do seu barriga seu burro ?

E os creditos do sr madruga, dona florinda, chaves, godines, bruxa do 71, kiko ? Ruuum ¬¬

.

.

.

.

.

.

#Claro que to de brinkes con vuxe *-*

@ Obrigado iTz por disponibilizar o Cheat aqui conosco, o No Recol é perfeito, a unica função que eu desejo *-*

Thank you, abraços.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INTRODUÇÃO

Olá gente a nossa grande amiga Level Up! Games juntamente com a AhnLab (desenvolvedora do Hack Shield) andou disponibilizando alguns cheats.

Este cheat estava guardado somente pra eles porém acabou escapando das mãos deles e agora estou postando aqui na WC.

Aham sei.

nem falo nada negao. testei aki nun funfo nao!

Link para o comentário

também tomei BAN nessa merda, ban de ID né? hack lixo namoral, nao cheguei nem a testar ele, quando entrei no jogo tomei DC e ainda por cima na outra vez q fui logar sem nada tomei ban no ID, se ***** ae namoral, meu ID tá BAN e agr n tem mais como jogar essa porra.

V28LX.png

aU2Jw.png

Link para o comentário

Tomei BAN ID por causa desse hack, nem usei ele, apenas entrei no CA tomei DC e fui tentar entrar denovo mas no caso sem hack e me deram BAN no ID agr nem tem mais como jogar, valeu mesmo por postar essa bosta de hack, a unica merda q queria era chams e agr tomei ban, hack lixo, sem contar que nao foi apenas eu que tomei BAN por causa desse hack.

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário

iTzOriginal mano eu tava usando até ontem as 02:30 hack funfando perfeitamente.

agora quando vou entrar n fico nem 2 minutos ta dando dc . dai fecha o jogo do nada e aparece aquele bag quando fecha..

Poderia me ajudar?

Link para o comentário

só pode ser neguim de conta fake falando que hack não funfa, deu ban etc...

Print do hack agora mesmo:

06r5.png

neguim? conta fake? para de falar merda cara, namoral, esses likes ai q vc ganhou so pode q sao de amigos ou q te conhecem a mto tempo entao n fala merda nao já q vc nao sabe, tomei BAN por causa dessa merda de hack q vc fez ae seu bosta.

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.