mthzs0uza 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Haack Jaa ta Patched .. Era da Versão de Antes da Atualizaçao de 07/01/2010 Neem Tentem .. Loogo Logo Sai Pra Nova Versao Du GB ! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Tem um probleminha aki! deixo baixando, ai da um erro, ponho denovo no magnetic e ja ta lá "Modificar" quando aperto da uma menssagem : "Dados Modificados Com Sucesso" algo assim; ai n modifica nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janzim 1 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 eu criei conta mas n pegou n da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neko123 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Só ñ entendi 1 coisa , oque eh essa parte de download q tem q clicar "modificar" ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
droga2010 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 ele e bom msm ??:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 ele e bom msm ??:confused::confused::confused: é bom , mas essa versão esta patched , ou seja , nao funciona mais ja imaginou vc com todos os mobiles que tem que ter lvl pra usar sem precisar fazer nada ?? o Magnetic faz isso ;D Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biskat 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 algue me ajuda ? tipo eu baixei clikei em uma janela do gunbound season 2. fiz meu cadastro. ai eu abro o racker logo e do ok - ai aaparece assim ''Erro Desconhecido'' ai eu do ok e fexo. alguem consegue faze um cadastro pra mim certo ? por favor me ajudem ! OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 algue me ajuda ? tipo eu baixei clikei em uma janela do gunbound season 2. fiz meu cadastro. ai eu abro o racker logo e do ok - ai aaparece assim ''Erro Desconhecido'' ai eu do ok e fexo. alguem consegue faze um cadastro pra mim certo ? por favor me ajudem ! OBG o magnetic ficou patched depois da att do dia 7 e ele tbm esta com esse erro , todo mundo que baxou , o arquivo esta trash , ele esta patched , mas em breve o site lança outro magnetic pra liberar todos os mobiles novamente ;D Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmaisqbomx 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 o esse programa não funfa no meu pc da erro e eu tenho cadastro no site e ainda eu tenho 5.0 e não funfa tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egeoff 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Po cara to precisando de uma ajuda com o magnetic , eu já fiz uns 3 login's e num consigo logar , toda hora diz que a senha ta errada , comofaz ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DinossauroRex 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Eu não coonsigo , eu jaah me registrei e aparece erro desconhecido , alguem poderia me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomaz123456 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 onde tem que fazer o cadastro na area GB na Area GC ou no Forum?Quando temto logar da 'erro desconhecido'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphinhaa13 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Não funciono não pode ser o melhor programa de hacker criado mais aqui quando eucadastro que vou logar ele da um erro e aparece a mensagem "erro desconhecido" ^^ quem puder ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuininho 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 galera ajuda quando eu logo diz erro desconhecido e nao abre o programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunosWorld 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 preciso de um loguin e de uma senha :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
princezinhuU 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 isso nem funfa mas pathec ja era magnet faz outro ai melhor ! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Versus! 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 afff ta dando Erro! --' Erro desconhecido X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel113 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Taah PATHEC DA MEU DA CLOSED NISSO ADM ! Cuusta Nada AGRADECER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistaque 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 podem me passar o site de onde baixa o 5.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaaDBoY 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 aff alguem pode me dar uma conta na Magnetic Company??? aqui eu clico em registrar n abre nda :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shutavinho 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 To baixandu espero q funfe so novo aki no web cheats dpois comento se funfo memo!!! :D cara qando vou me logar ele da erro e fala: Erro Desconhecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magatso 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Da um erro desconhecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bcangussu 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 cara eu n consegui entrar eu registrei e tudo mais n entra, tem q abrir o GB antes ou a conta tem q ser igual no GB alguma coisa assim? :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adriano4999 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Naum deu Eu me cadastrei fiz tudo direitinho mas deu um erro desconhecido alguem pode me ajudar?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sukitabc 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 sera que ngm v as data dos post! Esse eh do ano passado! ----- significa que ta patched, gb atualizo e ele nao funciona mais, pronto é esse o erro! ---- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados