Cris Angel 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 po eu cliko em modificar espero maior tempao e nada po. to precisando de ajuda. quem puder ajudar fala aii. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1134cas13 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Com todo respeito , tnc , eu baixei certin , ele modificou certin , mas dpois meu gb n abre + affe man ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthurzinxxd 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Vo baiixaaa aqii ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardomaconha 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 bom eu baxei e fala que modificado com sucesso mas nao abre o gc ): resolve isstu ne parça ?! web cheats amo vc ♥ *-*':o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neblina 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Como oss outros falo vc ta de parabens 10%funfando o melhor da webchetas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ribe 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Aparece modificado com sucesso mas n abre nada apos isso, ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zullyy123 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 demoar d+ pra modificar ainda ta 2 por cento que estranho eu aperto em modificar apaRECE modificado com sucesso mas n abre nada ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xprts 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Esse Hacker Muito Bom Vlw Até Mais Um Feliz Ano Novo Pra Vocês :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ribe 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 demoar d+ pra modificar ainda ta 2 por cento que estranho eu aperto em modificar apaRECE modificado com sucesso mas n abre nada ?? tmb acontece isso aqui alguem pode explicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popore 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 que arquivo demorado é que o hack baixa um tal de arquivo principal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilyboy10 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 MANO SÓ UMA COISA EU BAIXEI SÓ Q DEPOIS Q EU BAIXO O GB NEM ABRE PED PRA BAIXAR O GB D NOVO AJUDA AE ISSO É NORMAL:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shermancer 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 [baff mano . tenhu q baxa o gb denovoo . alguém tem resposta pra isso ?][/b]:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
221087 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 AQUI DEU PROBLEMA QUANDO CLICO PARA INICIAR O GB ELE ABRE O PATCH E ME MANDA DIRETO PARA O SITE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E AGORA COMO FAÇO PARA RETIRAR O MAGNETIC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ribe 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 nem baixem, essa porra fudeu meu GB nem abre mais, c nem o cara q posto n da a cara ai pra ajuda os membros aqui do forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenug 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 parece que ele baxa um arkivo de 280mb no pc da gente depois "modifica"(caga) ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1134cas13 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 caramba man da pra ajuda algum de nós ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MetalRock 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 calma pessoal ainda agnt ta em rítimo de festa... ontem foi ano novo e pah pessoal ainda deve ta tudu viajando... não vamos perde a postura e paciência!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhovk 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 duvida: qndo baixei eu fiz td o foi dito ele da modificado com sussesso mas qndo vou logar no gb vai pára o site do gb naun da pra logar oq eu faço???:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RogerioLM 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoOoN 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Muiito bom ! Obrigado, aqui funcionou certinho... ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Isso ai ta funcionando Ultimamente Depois do Natal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroquerne 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 cara tipo assim eu faço tudo certinho dou modificar mas depois eu logo no gb e naum aparece nada alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wizzrobe9 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 esse hack ta ou nao funcionando?? pq to com medo de baixar e ter que reinstalar meu GB mas eu nao tenho a instalaçoa e vo perder mt tempo baixando pq minha ne e lenta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowb1 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 tive q reinstala o GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordTrouxa 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Como o Gunbound deu uma Atualizada o nosso Magnetic 5.0 foi Patched, mais ai está a versão 6.0! Quem baixou o Magnetic 5.0 e está funcionando, não precisa baixar esse novamente. Pergunta: Mais Scorpion~, o que esse programa faz ? Resposta: Simples galera, o programa faz com que Libere TODOS os mobiles (hehe TODOS), você usa o Jewel Enchant praticamente de graça, não precisa de joias, ele tem também PET Status, faz com que seu PET fica tudo 999, você com ele pode falar palavrão avontade (Swear Hack), Delay de Item 0 e tem o Event Mystery LIBERADO. Sobre o Event Mystery não preciso dar detalhes porque pelo nome da para ter uma noção. :D Tutorial: 1º Para usar o Magnetic 6.0 é necessario se cadastrar na Magnetic Company, basta abrir o programa e clicar em cadastrar, faça o cadastro e então efetue o login. Tela de Login: 2º Se você logou corretamente, vai abrir o Magnetic 6.0; Tela de Download: 3º Agora clique em Modificar para o programa fazer as alterações. Se tudo foi modificado corretamente, ele irá aparecer uma mensagem de sucesso! Imagens: Tela de Entrada Mobiles Unlocked: Tiburon Frank Phoenix Maya No Tutorial: Enchant Free: Nuclear Lava PET Throw PET Skill Act Sucesso! Inventario com os Itens comprado: PET Status: Swear Hack: Espero que vocês tenham gostado do nosso trabalho, Então agradeça se gostou. Ontem dia 01/12 iniciamos um evento valendo 2 licenças de DBP e muitos mais. Aguardamos vocês la e adiantando um Feliz Natal pra todos vocês e que tenha um ano muito prospero! Downloads: Opção 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Scorpion~, bCheater~ e C4sTr0 Obs: Quando estiver fazendo a modificação, é normal que ele de uma travada dependendo do seu computador. Então não cancele a operação! Outra coisa que devem saber, é sobre os Mobiles, eles só estão liberados no tutorial.. O Unico InGame é a Phoenix! Quando eu abro o GB ele me manda pro site da Ongame pra fazer o download do jogo... Vou ter que reinstalar o jogo???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados