Snow_Fox 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Cara sinceramente , esse teu hack nao funfa . Olhei pelo teu blog que pelo visto e você mesmo que posta . E tipo criei conta na Magnetic , baixei o arquivo , mas simplesmente ele "deleta" o gunbound . Pois toda hora cai na page de download do website . Vê se resolve aew e posta aqui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkln3 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 uhuuuuuuu flw funfa di boaaaaa valeuuuu upa meu bichinho lindo ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huahuagbb 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 PQP. esse troço estraga o GB tive que reinstalar 3x ja --' vi mt falarem da versão 5.0 alguem tem? se tiver posta ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leziinnnnnn 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 vlw cara baixei e funfo legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noob479 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Alguem por acaso jah viu c eh keylogger? Se sim informem por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniabelha 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Eu escaniei aki , Detecto cavalo de troia ;) Alerto a nao baixarem , Os que tenho aki são GamerzAim 7.2.0 q eh totalmente sem virus (AimBot) e Magnetic 6.0 sem virus tbm! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninookra123 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 oii esse rack presta para o gb season 2 brasil :confused: agradeço desde já :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumato 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Caras funciona, mais quando começa o mapa o mobile fica como randon... Tipo não mantem.... sei la não curti... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamethrow 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 vo baxa nao veii (((( TROJAN-SPY))) O VIRUS NO SCAN VEII PARA ISO EH SPYWARE SO TROXA Q BAXA ISSO PQ N KERO SER INFECTADO:eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cxzaqwed 5 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 q exagero, ter q esperar 450 segundos pra baixar:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lLucaoxd 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Boaaaaaa lek gostei de cheats !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cxzaqwed 5 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 só uma dúvida: esse cheat é aqele mesmo q gasta 2k por enchante???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgzrx 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Nao fuciona mais quando vc baixar estala ai nao abre o launche e fala para vc rebaixar o gunbound !!! Nao Funfa mais!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supervictor166 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 eu vo testa dps eu digo cm foi Clique aqui para me Upar Crie seu monstro upa aii vai Clique aqui para me Upar Crie seu monstro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ludinho ~ 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 @Topic Funciona no Windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7h3pr05 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 putz eu nem tinha visto que ja tinha esse hack postado, mais pelo menos eu n copiei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4289589 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 aew parece ser mto bom mas pfv trasfere o arquivo para o megaupload, eu num consigo baxar do easy share:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihtalo 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla900 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 so uma coisinha u maya u frank e u tiburon nao funfa vlw eles muda u mobile q nem eu colokei u frank e veio u ice colokei u tiburon veio u kall e u maya veio u trico .... msm assim bom hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniabelha 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Como faz pra compra os Nunclear :confused: tipo , só tem como comprar pelo enchante :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
setimoanjo2 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 todos magnetic q pegei para de funcionar pq ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zXandinho 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Pra quem ta encontrando erro simples vc pega baixa normal ai vc vai na pasta do GB, Renomeia o Gunbound.xfs para GunboundBackup.xfs que nem o Scorpion falo ai so aperta em modificar e nem precisa tirar o GunBoundBuckup.xfs da pasta do gb pq ja irá pegar automaticamente e todos os hacker estão funcionando o maya o tiburon e o frank so funcionam no tutorial apenas a phoenix funciona em game minha dica eh que coloque de tag pq se não vc vai ser acusado de hacker facil facil :D mais ta minha dica ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmarciliolol 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 funfo de booa cara mais agora com todos esses mobiles legais so falto o AIM BOT POOW c tivesse ia ser o melhor do mundo ahsuahsuahushuahs:D O meu deus q beleza!!!!!!!:d:d:d:d:d:d ei caras tem como algem me ajudar? quando eu clico em modificar aparece modificado com susseco:( blz:( entao ai depois q q eu faso.ai eu tento entrar ai vai pro site do GB de dawnload q q eu fasso?:(:confused: ajuda ai poooooooow plx ajuda ai:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinink 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 nosssa veio... melhor hack qui ja vi o mais complexo posivel !!! thxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
438983 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 num baixa só baixa a página. ajuda ai.:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados