Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Confira comigo no replay

Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Senhores staffers e membros, venho aqui tirar uma dúvida e fazer uma certa reclamação sobre um moderador que possui um conhecimento superficial em relação a o que é flood.

O nick dele? Abstain.

Com a nova mudança de flood, a regra ficou mais leve, deixando de punir comentários que, mesmo curtos, simples, são de valia a outros membros para se basearem nestes posts e confiarem no post para baixarem um cheat, entrar num servidor, seja lá o que foi postado.

Estes comentários deixam de ser flood pois muitos membros acabam se baseando nos comentários na hora de testar o hacker, e se cada um expor sua opinião perante ao conteúdo, os membros terão mais confiança ou não quanto ao mesmo.

leaol

Tendo visto isso, pergunto-lhes:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2241879-advertencia-para-xchuck-norris-flood.html

Isso está correto?

Vamos lá:

O comentário não poderia dar mais confiança a alguém que acessa o tópico e fica em dúvida se o server é bom mesmo? Comentário TOP.

Poxa, se eu leio isso, me é muito útil, com certeza procurarei entrar no servidor para conferir!

Além disso ele diz que recomenda, pra reforçar a OPINIÃO dele que o negócio é bão demais da conta.

Agora uma dúvida:

Isso aqui seria flood, ou se enquadraria na mesma coisa que eu disse acima?

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2241680-infracao-para-muhw10-flood.html

Afinal de contas, não deixa de servir como base para quem virá a ler o tópico.

Abraços.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boa tarde Bart,

Pois bem, vamos lá:

O que deixa de ser flood:

Elogios compostos:

Po cara muito bom, funcionou legal e design otimo tb, Conteúdo nota 10 pego direitinho aqui valeu

Não são apenas agradecimentos que estimulam os criador do tópico, comentários, elogios também caem muito bem em determinadas situações, mas lembre-se , nada de "otimo","muito bom", comentários simples de uma ou duas palavras continuam sendo flood.

Oque ele acrescentou no comentário foi "Recomendo", oque não iria influenciar em nada. Logo é Flood.

Quanto ao segundo mesma coisa, e também o comentário do segundo foi antes das mudanças, portanto pode ser considerado Flood.

Espero que tenha esclarecido tudo.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.