Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conheça a verdade sobre Coca-Cola

*~~Bubble~~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois da polêmica e de que um rato teria sido encontrado em uma das garrafas de refrigerante da Coca-Cola, a empresa lançou um vídeo corporativo na tarde de quinta-feira para mostrar os padrões de qualidade na fabricação de seus produtos.

No perfil da empresa no site YouTube, onde o vídeo foi hospedado, está escrito:

"Cada garrafa de Coca-Cola passa por várias etapas de um rigoroso controle de qualidade, eliminando a possibilidade de que uma garrafa saia de nossas fábricas sem estar em perfeitas condições. E você é nosso convidado para conhecer esse processo de perto. Agende uma visita a uma de nossas fábricas :-)"

[video=youtube;RAfcv3CW_Jo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independentemente disso, quero ver eles fazer um vídeo desse mostrando todos os ingredientes que compõe esse refrigerante, e quão mal a saúde eles fazem.

Vocês podem achar que isso nunca vai acontecer, mas quando vocês tiverem Ataques cardíacos, ficarem Obesos, mesmo que não ganhe mais peso, vocês podem ter síndrome metabólica e doença hepática gordurosa, osteoporose, diabetes tipo 2, Asma, Eczma, Carie Dentária, mais doença cardíaca, problemas renais e pode ter desenvolvimento de puberdade precoce e outros problemas reprodutivos.

Além do mais, não vou nem comentar quando destroem aldeias completamente apenas para construir essas empresas, não só da coca cola, mais no geral.

Agora me digam, por que bebem isso ? Por que é bom ?

Até onde seu desejo e ambição o levará ?

Todos sabemos, mais temos medo de pensar.

Link para o comentário

Independentemente disso, quero ver eles fazer um vídeo desse mostrando todos os ingredientes que compõe esse refrigerante, e quão mal a saúde eles fazem.

Vocês podem achar que isso nunca vai acontecer, mas quando vocês tiverem Ataques cardíacos, ficarem Obesos, mesmo que não ganhe mais peso, vocês podem ter síndrome metabólica e doença hepática gordurosa, osteoporose, diabetes tipo 2, Asma, Eczma, Carie Dentária, mais doença cardíaca, problemas renais e pode ter desenvolvimento de puberdade precoce e outros problemas reprodutivos.

Além do mais, não vou nem comentar quando destroem aldeias completamente apenas para construir essas empresas, não só da coca cola, mais no geral.

Agora me digam, por que bebem isso ? Por que é bom ?

Até onde seu desejo e ambição o levará ?

Todos sabemos, mais temos medo de pensar.

Eu não bebo nenhum refri ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.