Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PB Não abre...Preciso de ajuda!


InfecTus2
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você pode tentar resolver das maneiras mais comuns:

 

• Vá na pasta do PB encontre o Arquivo PBconfig execute-o e mude a resolução para 1024.

• Vá na pasta do PB enconter o Arquivo PBconfig execute-o e mude para Windows Mode.

• Desabilite o Firewall.

 

Se após tudo isso não der certo tente:

 

• Desabilite seu Anti-Vírus por pelo menos 10/15 minutos

• Vá até a área de trabalho e atualize-a umas três vezes clicando com o botão direito e indo em Atualizar.

 

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Método 1 - Entre na pasta aonde o jogo foi instalado, (que por origem fica em: C:\Ongame\Pointblank), procure pela pasta ''X-TRAP'' e delete-a, fazendo assim o X-TRAP se atualizar automaticamente e corrigindo alguns erros.

Método 2 - O segundo método é um vídeo feito pelo player zOrion, veja o vídeo aqui.

[video=youtube;7HTznyxehGc]

 

Método 3 - O terceiro método também é um vídeo, esse vídeo foi feito por um player.

[video=youtube;k4JBlvedSLs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Método 4 - Caso os métodos acima não tenha funcionado, vai ser necessário reinstalar o jogo, oque vai demorar um pouco mais....

Entre na pasta aonde o jogo foi instalado, e desinstale o jogo. Após a desinstalação, irá restar uma pasta, delete a pasta restante.

Depois, baixe o programa Advanced System Care e faça uma limpeza AVANÇADA no computador, fazendo assim eliminar erros e Malwares (O programa pode ser encontrado no Baixaki).

Logo após a limpeza, entre no site do PB

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e faça o download do jogo e dos patchs manuais Ver. 5.3, 5.4, 5.5, instale um a um em ordem crescente. Quando estiver tudo instalado, abra o client, e faça a verificação necessária.

Método 5 - Em ultimo caso, se nenhum dos métodos funcionar, entre em contato com o Suporte do Point Blank, selecione a categoria Problemas Técnicos, sub-categoria Outros. Envie o máximo de detalhes possíveis do erro, inclusive fotos.

 

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.