Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nina no grand chase?

Lublade
 Compartilhar

Posts Recomendados

Axo q assim,se lançarem a Nina,o player vai protesta(pq provavelmente eles nao dariam o credito) e vai rola uma grande briga até a Lug "comprar" a ideia dele com cash ou sei lá dá uma enrolation nele

Sem contar q já inventaram um personagem sombrio seria dificil criarem outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro,eu ahco que vi em um forúm japonês sobre um outro personagem,homem e talz,não lembro,tem tempo.

Segundo,a personagem dos Brasileiros é essa Nina.

Terceiro tem outros 4 países(Japão já incluso) que já enventaram outros personagens( Japão,Thailândia,EUA,Koreia,Brasil total 5)

Enfim,Brasileiros e Japonêses obtiveram a seguinte resposta informal e resumida."Não".

Sem querer ofender os fãns,mas pelo que eu sei. KOG é mandada por individualistas que eles usam oque eles fazem,se o cara não é deles,então a resposta vai ser dinifinitivamente "Não".

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

kkk se vir seria no minimo engraçado pq nina eh o nome da minha gata de estimação (--') mas achu q eh possivel pq lançaram um fase pro ragnarok em homenagem ao Brasil e lançaram pacotes de malandro e carmen miranda alem da faze do Pelourinhu no GC. agora vamus ter q rezar neh?;)

Link para o comentário

Não sei pqe alguns estao dizendo q nao gostam,

como vai saber si ela e uma boa personagem ou nao,

----

numa entrevista com o dirigente da KOG ele disse q seria sim um personagem brasileiro lançado, agora nao sei dizer si ele si refiriu a nina, acredito q eles podem SIM fazer um personagem do jeito que o amigo la do forum do grand chase disse, mais nao com o nome de nina. nao gosto mto desse nome.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.