Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 Digimons Masters (Servidor Ingles) Sem Programas....!

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, tudo bem ? Hoje venho mostrar a Vocês como Abrir dois Digimons masters como já diz o titulo :timido:

#- Então Um tempo atras , Eu conseguia abrir Dois Digimons Masters! *(GDMO)* com o Programa SandieBox ,mas o "HackShield", Depois de um tempo começou a detecta-lo como ."Vírus". e, acabou não funcionando mais :triste: É claro ajudava Muito! > PS: Em venda de items conta fake! Eventos ! etc.

Enfim/ :nerd: Preste a atenção No tutorial e siga-os Com atenção Para depois não comentar que não "consegui" "Hackshield detected"...e..... etc..!

*_____________________________Vamos ao Tutorial_________________________________*

# (1)

Abra o Digimon Masters Launcher.exe

Em seguida, Clique em "Game Start"______> Claro!!! :tong:

___________________________________________________________________________________

# (2)

Em seguida o HackShield Abrirá ,Quando ele aparecer, abra Rapidamente outro Digimon Master Launcher.exe !!!!!!!!!!

____________________________________________________________________________________

# (3)

Depois que o "HackShield". Desaparecer Você clica em Game Start, no Outro Launcher.exe que você Executou( "Abriu" )! E Pronto !!!!! Sóh se divertir !!!!

____________________________________________________________________________________

PS: Eu não testei no * ( KDMO )* , Provavelmente Funcione tbm .. Simples vc testar! Abraços!!!

Lembrando: Isso não é Hacker ! Mas sim, Um simples " Erro" Ou "Bug" ,do "HackShield" !!!!

Se Ajudei, Agradeça, não cai o dedo, e nem os dentes !:tong: :corado:

**<>**---->

-> Erros No Português ? Desculpe....!

-> Muito Obrigado, Por visitarem meu post , Espero ajudar novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ótimo tutorial, bem explicadinho, só faltou organiza-lo e destacar com cores.

Não é um procedimento muito difícil mas irá ajudar bastante gente que não sabe como fazer.

Obrigado por compartilhar.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Ótimo tutorial, bem explicadinho, só faltou organiza-lo e destacar com cores.

Não é um procedimento muito difícil mas irá ajudar bastante gente que não sabe como fazer.

Obrigado por compartilhar.

Abraços.[/color]

Vc

Rsss...! Esta certo é que eu não tinha tempo nesse dia rs ! Estava oucupado e Bem compartilhei ! Rs mas vc tem toda a razão Vlw Por visitar minha postagem !

Proximo tutorial faço bem mais certo, com cores, e mais contraste ! Obrigado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.