Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) ID bloqueado permanentemente pelo Administrador!?


-_W4NT£D_-
 Compartilhar

Pergunta

Pois é, logo à noite terminei a atualização do patch do C.A. e entrei na minha conta normalmente e de repente apareceu a seguinte mensagem:

 

'' Seu ID foi bloqueado permanentemente pelo Administrador ''

 

Não intendi muito bem, pois não uso nenhum programa ilegal. Será que alguém tem uma ideia ou sabe do que se trata?

 

Também acabei de ver na lista de punidos que minha conta foi punida desde o dia 10/09! Ontem até tava jogando normalmente!

 

Acabei de ver de novo na lista e diz que foi banida desde o dia 10/09/12!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o meu aconteceu a mesma coisa nao entendi direito, fui na lista de punidos nao encontrei nada la, so na minha conta q meu ip foi bloqueado dizendo q meu ip nao era do Brasil to agoniado pois nao uso hack

 

ai e pior e q tenho 2 contas nenhuma entra da a mesma coisa id bloqueado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso também ja aconteceu comigo eu pedi informação para a LUG! e dizia que eu criei outras contas ''fakes'' utilizando hack numa delas ou em todas. A LUG! tem um novo sistema que quando você cria novas contas ''fakes'' e ela for banida por uso de hack, você fica em um certo período sem poder criar novas contas.

 

Veja também no próprio site do Combat Arms que fala um pouco mais sobre esse novo sistema ~~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

isso e o otimo trabalho da level bug q so sabe bugar o jogo e fazer atualizaçoes pra bugar + ainda o jogo o unico geito de vc resolver isso e mandando ticket pra level up pq isso e problema interno deles nao a nada q nos da WC poderemos fazer

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

elite abuser, hack, chingar tudo da ban... num é só HACKS

 

 

obs: minha conta ta de boa.

 

obs2: accolates atualizados finalmente huashuahsa (ta igual CA NA)

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ofensa / Linguagem Obscena / Discriminação

Você não poderá fraudar, atormentar, perseguir, ameaçar, causar aflição, atenção indesejada ou humilhar os demais jogadores, incluindo, mas não limitando, a ofender ou difamar outro jogador ou grupo de jogadores.

1.2. Você não poderá usar nenhuma forma de linguagem ofensiva ou abusiva de forma a ameaçar alguém com conteúdos difamatórios, obscenos, ilegais, raciais, odiosos, etnicamente ofensivos, sexualmente explícitos e prejudiciais.

1.3. Você não poderá adotar um comportamento rude, que diz respeito a aborrecer ou atormentar outras pessoas.

Nome inapropriado para personagem

Você não poderá usar, como nome do seu clã, termos que façam apologia ao uso de drogas, comportamento obsceno, fundamentos/filosofia racista, sexista, antirreligioso, antiétnico, homofóbico ou qualquer filosofia que pregue algum tipo de comportamento revoltoso ou odioso.

6.2. Você não poderá possuir um nome de Clã que dificulte a identificação do mesmo.

 

Orienteção De Ajuda

Fique Por Dentro Das Regras De Conduta Do Jogo , Caso Você Não Tenha Cometido.

nenhuma Violação Entre Em Contato Com Level UP ! Internect S.A Enviando Ticket

Pedindo Para Que Eles Corrijão Caso Seja Algum Bug Dentro Do Jogo , Fora Do Jogo!

Lembrando Level UP Não Bane Sem Motivos Se Eles Banirem Envie Ticket Para Provarem

Se Não Tiverem Provas Eles Não Poderão Fazer Nada Se éque me Entende!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A resposta deles foi a seguinte:

 

''Nosso sistema identificou atividades irregulares durante o acesso ao jogo Combat Arms. Portanto, o sistema de segurança do jogo "Combat Arms" impossibilitará sua conexão durante 14 dias, conforme noticiado no link abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ressaltamos que o sistema identifica a irregularidade mesmo quando o acesso ocorre por uma conta de jogo vinculada a outro usuário Level Up!, por este motivo, a restrição será mantida.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comigo aconteceu o mesmo, mas o pior é que jogo CAMPEONATO no CA e tenho dois ACs(anti-cheater) no pc um da LLCA e outro da WGB .

 

E o mais engraçado na situção é que a nenhum momento eles dizem que conta misteriosa é essa que levou ban no seu IP.

 

Pra mim isso tudo é mais um BUG de manutenção, pois antes de acontece tava normal até treinei com o clã .

 

Outro detalhe, apos o ban de ID fui dar uma olhada na lista de punidos nenhuma das minha contas foi ban. Agora ficarei 14 dias ban e não jogarei o Camp deste sábado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olha tenho 2 contas as duas foram bloqueadas e sao registradas em contas diferentes.Nao uso hack mas e so por 15 dias o tempo de bloqueio?

 

Nas contas que você usou hack o banimento é permanente, nas contas vinculadas a conta level up mas não usou hack o banimento é de 14 dias.

 

A resposta deles foi a seguinte:

 

''Nosso sistema identificou atividades irregulares durante o acesso ao jogo Combat Arms. Portanto, o sistema de segurança do jogo "Combat Arms" impossibilitará sua conexão durante 14 dias, conforme noticiado no link abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ressaltamos que o sistema identifica a irregularidade mesmo quando o acesso ocorre por uma conta de jogo vinculada a outro usuário Level Up!, por este motivo, a restrição será mantida.''

 

Level Up ja respondeu.

Fechado [x]

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.