Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olha o tanto de closed O.o

cheatline
 Compartilhar

Posts Recomendados

É, são os NOOB que pensam que vão ter um Topico fixo ou um topico que não fique fechado.

Mais os meus post aí não são HACKERS são uns negocio que fiz errado, eu fui e cliquei em postar e depois cliquem em vizualizar e depois em postar de novo xD.

Agora já vou falou, abra´os.

asdgw5.jpg

21 Coisas q eu nunk vi na vida...

1. Ex-corno

2. Ex-viado

3. Filho de prostituta chamado Junior

4. Roberto Carlos de bermuda

5. Genro com retrato de sogra na carteira

6. Enterro de anão

7. Piloto pobre na Fórmula 1

8. Santo de óculos

9. Baiana de acarajé ser assaltada

10. Lombardi

11. Cabe´a de bacalhau

12. Gêmeos albinos

13. Chester vivo

14. Entrevistado do Ibope

15. Papel higiênico em banheiro público

16. Salário durar trinta dias

17. Pai de Pai de Santo

18.. Previsão da Mãe Diná dar certo

19. Ser fiel até que a morte os separe

20. Uma japonesa vesga

21.Esse forum me decepcionar...xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo msm.. =/

pq sera q tem gente q insiste, insiste se sabe q n vai nenhum resultado com isso..

falando serio, a area de gb ta um lixo ..[/b]

É, concordo ta um lixo mesmo, mais faze oque?

Mais daqui um tempo ele vai melhorar, porquê eu tenho certeza que vai voltar os HACKERS =D

Bom falou, tenho que discutir um assunto com um user que está falando mal de mim em outro post, fui...

Link para o comentário

Eles tão revoltado por que tão sem hack...

Mais poderia existir um projeto que ensinace a eles se ferrar...

Ensinar eles a fazer hacks...[/b]

É, mais antes aqui no Fórum acho que em dia 3 de mar´o de 2006 ou um pouco antes ou depois aqui tinha uns topicos ensinando a como fazer DRAGON BOT, AIMBOT, CE, FREE KILL etc.

Mais agora como está totalmente proibido o uso de hacker aqui e tutoriais de como fazer não tem mais nenhum mais se tivesse, aqui a area de GunBound taria bem melhor com muitos mais topicos muitos mais tutoriais e muitas outras coisas divertidas para GunBound, mais agora num tem mais faze oque.

Agora nós usuarios que usavamos hackers(inclusive eu) temos que jogar na RA´A e sem nenhum tipo de hacker.

Mais um AIMBOtizinho seria muito bom^^

Bom vou indo vou buscar um AIMBOT para mim e só postarei aqui quando poder colocar os hackers de novo ^^

Falou Abra´os

Fui.........

Link para o comentário

ACho que isso e praticamente 1 Flood fica criando topico atoa oq isso tem a ver com o Gb??

Vamos para de fica criando toicos inutis na area de gb po so pq n tem hack agora qualquer assunto querem cria 1 topico acho que isso e so pra ganha post pq todo mundo ta vendo que tem varios closed =/

Vlw!

Link para o comentário

Bom, Bdalas, olha isso pode ser considerado um flood sim, mas no meu ponto de vista isso quer mostrar que há muitos usuarios que desrespeitam as regras do Forum, e para ver como o o nosso trabalho ajuda, porque se os tópicos continuassem abertos, e/ou sem estar editados, acredito que muitos outros usuários estariam infectados nesse exato momento! Bom se isso é um flood, você não deveria estar postando aqui, pois se alguém flooda e vem outro falar que está floodando, isso é mais uma maneira de floodar, bom, vou explicar outra coisa. Essa Área é de discussões em geral se estou certo, então, um tópico para discutir porque há tantos tópicos fechados, o motivo: muitos leecher/noobs e outros que querem enganar as pessoas querendo roubar informa´ões e tal.

Outro tópico criado, falando de um usuário que fala sobre hacks, que pede para nós esperarmos, que com o tempo voltará ao normal, acredito que seja um tópico de discussão, mas dai sobre hacks.

Esse tópico há um pouco de cada se me entende.

Bom vou fechar o tópico para evitar mais "floods" ok?

Apenas Clann.[/u

Link para o comentário

TODO SANTO DIA SAO DE 5 A 15 NEGO BANIDO AKI!!! EU ME ENCARREGO PESSOAMENTE DE EDITAR TRANCAR E BANIR!!! O AUTOR DE 99% DESSES CLOSED SOU EU!!! SE ALGUEM TEM ALGUMA COISA COM ISSO, ENTAO PARA DE POSTAR HACK AKI NESSA AREA!!!

QUANTO MAIS HACKS FOREM POSTADOS AKI... MAIS NEGUIN VAI SER BANIDO!!

CLOSED!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.