Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Expresso De Hades 301 ! Dicas e Tutoriais

Posts Recomendados

Dicas e Tutoriais

Expresso De Hades 301

Bom galera vou deixa algumas dicas simples e basicas até bestas so pra quem não sabe e quer ajuda Vamo láh xD

Pegando o Pet Zé Fumacinha Facil

Primeiro Baixe um Hack que tenha o Auto-Missão e Autokill Vo Deixa o Link ae xD

Agora Depois que vc ta no jogo crio a sala na missão começo a missão ativa o Autokill coloque Deley 0 (Deixe como ja ta praticamente xD) clique em Auto-Missão vc simplesmente será levado diretamente para o Boss(Mestre da tela) o Autokill vai mata-lo quando aparecer COMPLETO vc aperta Z e o numero que vc quer abrir a caixa Exemplo:Completo Z....Varias vezes 3 rapidamente Pronto vc Não demora Nem 10 Segundos por vez xD

Obs:Essa dica e pra vc que quer pegar não so o Pet Zé fumacinha mas os outros Premios Rapidamente e Não gosta de esperar xD

Usando Apenas MP Full e God Mod (Sem Onehit ou AutoKill)

Como o Master Gc não tem skill livre (Não precisa espera o tempo para usar) vc pode ir com o Char Dio e Colocar o Estocada assim quando vc der o estocada só segurar o Z e Matar os Monstros,mas se preferir pode ir com outro Char como Mari 3 Skill Toda hora vc Vai com o Char de Sua escolha u.U

Obs:Essa dica e pra quem não gosta de usar AutoKill ou onehit e acha sem graça

Bom Dicas Simples e Obvias Mas Para quem quer uma ajuda ou uma dica e não sabe ta ae :D

Se Gostou ou Te Ajudou Agradece ae Chapa Vai fica sem net Não xD

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra min isso foi uma perda de tempo tem itenção tem mais se eu quise-se facilidade no jogo e jogava sem hack né o ?GC ta chato começei a jogar sem hack pra ficar um pouco mais dificil mais tirando isso seu topico foi inutil todos sabem como usar hack e o marter GC tem o Auto missão pro e ta na cara que se vc ler vai saber pra q serve

Link para o comentário

pra min isso foi uma perda de tempo tem itenção tem mais se eu quise-se facilidade no jogo e jogava sem hack né o ?GC ta chato começei a jogar sem hack pra ficar um pouco mais dificil mais tirando isso seu topico foi inutil todos sabem como usar hack e o marter GC tem o Auto missão pro e ta na cara que se vc ler vai saber pra q serve

[/color]

se for pra ficar reclamando vaza. ele deu dica n pediu comentarios e.e

Link para o comentário

se for pra ficar reclamando vaza. ele deu dica n pediu comentarios e.e

Então mano foi isso,hoje eu ja li topico na WC falando se alguem tem alguma dica pra pegar o pet rapido '----' então vim aki postei falando sobre algumas dicas tem gente que é novato ou não sabe ainda ,agora tem gente que sabe e fala merda --'

Leia o topico devidi44 >>>>>>Dicas Simples até Bestas Más tem Gente Que Não Sabe<<<<<<<<

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

perda de tempo fazer isso pq quem usa hack ja faz isso quando faz a missão e esse tutorial so ta falando de como passar com hack

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Sem querer ser grosseiro, mas se a pessoa precisa de um tutorial pra saber que basta baixar um hack e ir na missão, então ela provavelmente, não terá inteligência de chegar até esse tópico.

Sugestão boa seria uma tática, um massete, uma coisa que ninguém sabe e seja útil, mas vale sua intenção. '-'

Link para o comentário

Pelo que eu percebi o carinha ali só queria "Joinhas". Antigamente quando eu era newbie e não tinha status nem amigos para passar Eventos sem hack, eu nunca precisei de tutorial. Na boa... se quer like faz algo útil...

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Então mano foi isso,hoje eu ja li topico na WC falando se alguem tem alguma dica pra pegar o pet rapido '----' então vim aki postei falando sobre algumas dicas tem gente que é novato ou não sabe ainda ,agora tem gente que sabe e fala merda --'

Leia o topico devidi44 >>>>>>Dicas Simples até Bestas Más tem Gente Que Não Sabe<<<<<<<<

Não exite Dica ou truque pro sistema de Drop do jogo so unicamente a sorte então esse topico e inutil vc esta em um site de Cheats sab como ativar Cheats tu acha q as pessoas n vão joga na missão evento pq n tem um tutorial de como usar hack igual nas outra missoes ? N fala serio cara se fose o talin ate eu entenderia pq sim e uma missão que tem alguns bug´s e possa fazer vc perde a entrada e tal mais e um circus ja veio 3 vez a BGC "as q eu joguei " mesmo novatos que entram nesse site vão saber usar hack n precisa da criação desse post só acho : VC ESTA CHAMANDO OS PLEYRS DE BURROS COM ESSE TOPICO QUE ESTA !! DISENDO COMO ATIVAR UM HACK CASO CONTRARIO EU NÃO VERIA NA DISTRIÇÃO DO HACK COMO ATIVALO E O DROP DO PET N TEM DICA E NEM TRUQUE COMO EU DISSE E PELA SORTE DO SISTEMA DE DROP COM 30 A 40% OU ATE MAIS DEACORDO COM Q A LUG COLOCAR .

OBS: topico Inutil !!!!

Link para o comentário

Já vi tantos tópicos inúteis nesse site, por que crucificar agora um cara que ao menos tentou ajudar?... agora tópico ensinando a colocar cash acessandos sites e sites vcs deixam né. paciência, em vez de criticar procurem ao menos organizar essa bagaça.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.