Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kaspersky Anti-Virus 2010 + Reset Trial UPBy.HardStyleShuffleZIP2009

HardStyleShuffle
 Compartilhar

Posts Recomendados

kaspersky-antivirus-1-zc.jpg

O Kaspersky AntiVirus é considerado um dos melhores produtos do setor, com suas detecções de malwares sempre ocupando as primeiras posições nos testes internacionais e avaliações de INFO.

Oferece atualizações diárias automáticas, agendamento de tarefas e acesso às configurações controladas por senhas. Tem basicamente todas as funções que os antivírus mais avançados oferecem. Um ponto interessante é que ele detecta e desinstala outros programas de detecção de malwares existentes na máquina, já que eles podem encontrar trechos de vírus um no outro.

O programa ainda conta com defesa contra vírus que vêm por e-mail e mensagens instantâneas, além de bloquear sites de phishing.

Tutorial de uso do Reseter

1. Baixe e instale o net framework 2.0.

2. Abra o kaspersky vá em configurações, OPÇÕES. desmarque ATIVAR AUTODEFESA, clique em ok, e saia do ativirus. Desative seu antivirus, pois quando baixar o kasper trial resetter, se o kaspersky estiver ligado ele vai deleta-lo, pois detectará como programa malicioso.

3. Abra o Resetter.exe e espere ele carregar, depois clique em Start resset, depois aparcerá escrito Successfully. Feche o ressetter.

4. Abra o kaspersky e marque em ativaçao 30 dias. Pronto.

Agora vc ganhou 30 dias, e quando estiver faltando 2 dias para acabar, repita esse mesmo processo e novamente, terá mais 30 dias.

Chega de correr atras de chaves que ja estao na lista negra, use o resetter e tenha um antivirus ativado e sempre atualizando.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente acho que mais anti virus..... ja tem tantos, os mais conmhecidos:

Avira

Avast

AVG

Norton....

bom o mais usado o Avira, super bom... .acho que agora fora esses mais antivirus, só criados para empresas especificas... mas esse parece ser bom também bom post...

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Cara sinceramente acho que mais anti virus..... ja tem tantos, os mais conmhecidos:

Avira

Avast

AVG

Norton....

bom o mais usado o Avira, super bom... .acho que agora fora esses mais antivirus, só criados para empresas especificas... mas esse parece ser bom também bom post...

não é +1

e sim o melhor

vlw pelo post

ta me quebrando um galhão

o unico problema é

como fazer ele parar de deletar arquivos automaticamente

e so desinfectar

pq tem arquivo q são vistos como spy e não são

e ele joga para cima

Link para o comentário

Olha amigos :

1º - Nunca que o Karpesky é o melhor

2º - Ele deu uma recaida nos ultimos tempos

3º - O melhor é o AVIRA

4º - Karpesky = ant-virus antigo pacas

5º - Mas mesmo assim gostei de seu post , legal , organizado e tudo mais!!!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.