Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat Arms BR Não Ta Abrindo


mlksantista
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse erro está sendo comum no Wndows 8 depois da atualização, mas não é impossível de resolver, então vá em executar e digite "Nexon" e abra o instalador, esse instalador não é pra instalar o jogo novamente e sim restaurar o sistema, que possa ter dado algum erro, mas não o gráfico e armas, pois isso já tem, mas se pedir para substituir e falar que a pasta já existe, confirme e aperta "Sim". Agora você vai conseguir chegar na tela de carregamento.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Procure pela pasta Level Up então e veja se tem esse arquivo, seria quase a mesma coisa, depende por onde você baixou.

Mas se não resolver, espere até terminar a atualização e baixe os Patches amanhã se não funcionar normalmente.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui abre o launcher até com a mensagem do novo modo e tals, mas quando eu clico não acontece nada, inclusive no Gerenciador de Tarefas o Combat Arms tá como "aberto"... Vou perder minha mochila, deixei pra ativar hoje :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dei uma olhada no fórum do Combat Arms e pelo visto é incompatibilidade com o Windows 8 mesmo, e acho que não será resolvido tão cedo. Baixando o XPMode aqui já pra rodar no VirtualBox... fazer oquê né :/

_____________________________________

 

Pra piorar a situação, o Combat Arms não roda em maquina virtual, tinha esquecido. Então tamo F*#%& mesmo... :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Tente Mudar Compartibilidade Do Seu Combat Arms Clicando Com Direito Propriedades

Compatibilidades , Marque Opção Selecione Windows 7 ou Windows 2000 Clique Em Aplicar

Tente Novamente Caso Não Funcione , Tente Reinstallar o Aplicativo , Tambem Procure Saber

Se Está Avendo Alguma Manutenção No Jogo Exemplo : Talvez Jogo Está Imposibilitado

Para Jogar Porque Está Em Manutenção, Entre No Site Oficial Do Jogo Procure Ficar Por Dentro

Sempre Quando Terá Atualização Eles Avisão No Site Do Jogo , Atualização Do Combat Arms

Toda Sexta Feira Das 6:30 Até 12:30 Grand Chase Provavelmente Deve Ser As Quintas Não Sei.

 

Tambem Pode Ser Porcausa Dos Novos Arquivos Que São Criados

Apos Está Ultima Manutenção Apague-os Arquivo Citados Abaixo :

EndgeBanner.exe , CAV.exe , CAreporte.exe , Tente Novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.