Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como poder ''evitar'' ser banido usando hack quando o GC fecha.

Posts Recomendados

Bem, eu estava usando hacker hoje mesmo e então o GC detectou.Eu fiquei futucando a minha pasta do GC e vi um arquivo escrito crashlog e crashlog DS, eu abri o arquivo (que é bloco de notas) e estava todas as minhas descrições no jogo( o pet que eu usava, meu login que usava, nickname, fase onde estava, etc)

Já que esse arquivo ''fornece'' informações ao GC que eu usava algum tipo de programa hacker, eu descobri que isto pode livrar do ban

Recomendo que vocês apaguem esses arquivos.

Caso você usou o hacker e seu Gc não abre mais, entre nesse site e veja como botar ele para funcionar normalmente.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2182155-resolvendo-o-problema-de-quando-voce-usa-hack-e-seu-gc-nao-abre-mais.html

Créditos

Eu.

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode ser tão inocente assim ?

Voce acha que usa o hacker, da o aviso de hacker detectado e depois a level up "entra" no seu pc e pega as informaçoes desse bloco de notas ?

Se sim, voce é "bobinho" mesmo.

Tudo que você faz é enviado instantaneamente pra eles, TUDO.

Se você é "homem" pra usar hacker (ilegal), seja homem pra arcar com as cosequencias disso.

Tentar arrumar uma meneira de burlar é ridiculo e inutil.

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário

Como pode ser tão inocente assim ?

Voce acha que usa o hacker, da o aviso de hacker detectado e depois a level up "entra" no seu pc e pega as informaçoes desse bloco de notas ?

Se sim, voce é "bobinho" mesmo.

Tudo que você faz é enviado instantaneamente pra eles, TUDO.

Se você é "homem" pra usar hacker (ilegal), seja homem pra arcar com as cosequencias disso.

Tentar arrumar uma meneira de burlar é ridiculo e inutil.

Cara para de ser ******, ele só ta aqui pra ajudar, ninguém que ser banido no GC, isso aqui é um site de hack, se você usa ou não, problema é seu, se você usa e é banido fica batendo palma achando legal, FODA-SE, o cara só ta aqui pra ajudar, e outra, ele não pediu sua opinião em relação ao Post.
Link para o comentário

Cara para de ser ******, ele só ta aqui pra ajudar, ninguém que ser banido no GC, isso aqui é um site de hack, se você usa ou não, problema é seu, se você usa e é banido fica batendo palma achando legal, FODA-SE, o cara só ta aqui pra ajudar, e outra, ele não pediu sua opinião em relação ao Post.

Concordo com o JPenigma ele so qria ajudar se ñ foi útil pra vc fazer uq paciência né so respeita e olha e pronto ñ precisa esculhabar o topico do cara, no meu caso msm ñ foi util pra mim pq ñ uso hack(so na torre) + msm assim vo agradecer pq eu nem sabia disso

Link para o comentário

Concordo com o JPenigma ele so qria ajudar se ñ foi útil pra vc fazer uq paciência né so respeita e olha e pronto ñ precisa esculhabar o topico do cara, no meu caso msm ñ foi util pra mim pq ñ uso hack(so na torre) + msm assim vo agradecer pq eu nem sabia disso

Vlw ai por ter gostado do meu tópico,pois enquanto a você wikeer, se veio no meu post para comentar críticas ao erro de algum(alguém), saiba primeiro que ninguem te chamou aqui então fica falando besteira msm :D.

Link para o comentário

veio quando ele atualiza os arquivos que vc tem do gc ,são compartilhados e atualizados pela level up, enquanto isso tem um programa que busca nessas pastas "Crash" se a pessoa usou hacker, mas vc só é banido caso alguém faça um ticket de vc usando hacker.

Fonte:Conheço pessoa que trabalha na level up ^^:smiley:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.