vodikatm 13 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrofancar 0 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 na minha opinião o free é praticamente inutil, não tem funções uteis, ja o vip , pelas opções, é muito bom, pena que é 30 reais ( relativamente caro) e pra comprar ainda tem muita burocracia, cartão de credito é raro aprovar., alguem faça um trainer boladão free pra gente aewww. go go. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VilaInglesa 15-33 1 Postado 28 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2013 Beleza mano usei Extreme Injector , deu tudo certo ai o menu do hacker minimizo , e qual seria a tecla para poder maximizar ele no jogo ?, não estou conseguindo rs ! podia me dá um help ! vllw desde já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruantiengorocha 0 Postado 29 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2013 Otimo Trainer, poucas funçoes , mais bom =) Obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer0101 0 Postado 29 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2013 vlw . Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiler1 1 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Eu irei testar se funcionar Volto deixar meu tanks:smiley: Editando akii Vlw por Postar 100% Funcional Esta me ajudando Bastante Vlw por Compartilhar Com Nois Aki da Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Muito bom o hack e funcional obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iFeely 22 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Vllw Manow Belo Tópico Funcional Ganhou Meu Thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caralho_Calango_Tetega 0 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Muito otimo hack funcional se possivel tem como adicionar a opção no count down ? aquele da bm 3 infinito sabe e muito bom para solar c2 obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoshuagd 0 Postado 1 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2013 não sei se é bug mas.. qd uza o gear hack ele anula as quests e praticamente vc perde uma dg, de resto ta tudo "mais ou menos" brinks ta show e funciona, porem pouca função o free levou meu tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 1 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2013 não sei se é bug mas.. qd uza o gear hack ele anula as quests e praticamente vc perde uma dg, de resto ta tudo "mais ou menos" brinks ta show e funciona, porem pouca função o free levou meu tanks! Só desativar o gate que as quests voltam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lifebok 0 Postado 2 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2013 Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matando santos 47 Postado 2 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2013 ei aki eu injeto blz dl nada ele some pq ? me add skype dps ?Paulozika4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Motarovcm 3 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Serve somente para o cabal online? Ou também funciona nos piratas..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtua_ed 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Aff.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adr1m4tado 0 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 ola! ond posso baixar um injetor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffrey99 0 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 Procura no google esse injetor recomendo muito bom [ Mendes DLL Injector v1.1 ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduk2 0 Postado 5 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2013 alguem poderia postar um injetor pra min baixar que funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiag0vp 0 Postado 9 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2013 onde encontro o vip pra comprar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 9 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2013 onde encontro o vip pra comprar? Quando você injeta a DLL ele vai abrir o nosso site, basta se cadastrar para ter acesso ao conteúdo do fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizdeonda 0 Postado 9 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2013 parou de funcionar neh !!!! ... nao esta pegando + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 10 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 parou de funcionar neh !!!! ... nao esta pegando + Continua funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduk2 0 Postado 10 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 poe um link pra download de um injetor por favor todos que baixo tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChapéuDePalha' 0 Postado 10 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2013 cade o print? o print nao aparece.. coloca ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 11 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2013 cade o print? o print nao aparece.. coloca ae cara WebCheats ta bugada, não está tendo como colocar print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados