Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Medo de postar O.O


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como a VGZ é uma área pouco movimentada existem tópicos que são postados e muitas vezes eles ficam sem respostas/posts, por isso existem tópicos "antigos" que se é interessante mas por conta do tempo dele fica impossível postar por medo de levar infração por ressuscitar tópicos. Enfim peço que aumentem o tempo para receber essa infração, digo se é 15 dias passe a ser 1 mês ou mais, ou até mesmo trancar esses tópicos com mais de 15 dias.

 

Se eu não me engano agora são 25 dias é isso?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

A regra de ressuscitação foi criada para evitar que tópicos antigos e/ou menos atualizados fossem para a primeira página e empurrassem tópicos com preferência para trás, pegue os fixos por exemplo, não aplicamos infrações de ressuscitação nesses tópicos pois eles sempre estão na frente da fila. Tópicos que estão na primeira página não estão mortos então não podem ser ressuscitados, considera-se isso exclusivamente para a primeira página de cada área porque estatisticamente a movimentacão da primeira página comparada as outras é extremamente maior.

Se fechássemos os tópicos da VGZ depois de 15 seria totalmente contraditório porque, por exemplo, como você falou, a área não possui uma movimentacão tão expressiva como outras então não é bom fechar os tópicos só por causa da falta de postagem, além disso, e ainda mais importante, é que o WebCheats é um fórum para divulgação de informação e debate, queremos que os tópicos criados gerem conversas e resolvam e tragam dúvidas que poderão dar ainda mais gás para a discussão.

A regra de ressuscitação é uma convenção nossa. Acreditamos no geral, depois de muito observar o andamento do fórum, que tópicos com 15 dias sem postagens já podem ser considerados secundários na relação com os postados recentemente.

 

A questão do tempo de ressuscitação na VGZ pode ser (re)vista e ser mais reforçada como fazemos na Info Zone (que damos 30 dias antes de fechar por ressuscitação). Afinal, é tudo questão de convenção mesmo, podemos fazer adaptações facilmente sempre que preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa "regra" de tópicos na primeira lista não é ressuscitar é de quando? =/

Porque no tempo do ' SecreT~* eu havia levado uma infração por ressuscitar um tópico na primeira página.

 

Esse tópico se eu não me engano ainda estava na primeira página e foi fechado por ser "ressuscitado"

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Isso não é regra, é apenas o mais adequado na minha visão, o moderador escolhe o que é melhor fazer, o Secret estava dentro da regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vou pedir pro shinob12 responder, pois minha visão é e sempre foi como a do phillipe_kazuza. Por mim não há problema em postar, se não pra que manter aberto?

 

Enfim, aguarde a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim deve haver uma reformulação das regras nas áreas que tem pouco movimento, VGZ e Info Zone, isso porque uma analise, novidade é totalmente diferente de hacks, pois o hack muitas das vezes não perdura por mais de um dia, assim sendo substituído logo. Uma analise não vai mudar nesse meio tempo, podendo haver postagem de membros mais adiante, passando os 15 dias que estão nas regras.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concluindo... (Ou ao aguardo do shinob12)

 

Essa regra vai ser revista pela administração para as áreas "menores" certo?

 

Ao aguardo de respostas concretas...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Mas essa "regra" de tópicos na primeira lista não é ressuscitar é de quando? =/

Porque no tempo do ' SecreT~* eu havia levado uma infração por ressuscitar um tópico na primeira página.

 

Esse tópico se eu não me engano ainda estava na primeira página e foi fechado por ser "ressuscitado"

 

É justamente esta a questão. Tópicos na primeira página são passivos de "ressurreição", pois não existe qualquer regra que fale sobre isto. O que a regra especifica é o tempo, somente isto.

 

Agora em áreas peculiares o tempo pode ser aumentado se necessário, creio que a VGZ seja uma dessas áreas.

 

Ainda sobre o tópico estar na primeira página... tem vezes que não tem como saber se ele realmente estava lá na hora do post. Acho que se houver um dia essa regra, que ela seja aplicada apenas aos debates (off topic, bate papo), sem valer para tutorial e/ou cheat.

 

Você sugere 1 mês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim 1 mês está ótimo!

Mas seria bem melhor assim: Quando o tópicos passar de 1 mês(caso já/se tiver tiver a regra) possa ser reportado para o moderador da área fechar assim evitando a ressurreição do tópico.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me mas parece que vocês pedem para fazer post duplo/up

 

Up ._.'

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Mas seria bem melhor assim: Quando o tópicos passar de 1 mês(caso já/se tiver tiver a regra) possa ser reportado para o moderador da área fechar assim evitando a ressurreição do tópico.

 

Nem todo tópico que passa um mês sem receber Posts é ressuscitado, aliás, muito poucos são, e alguns o próprio sistema fecha. O WebCheats recebe muitos tópicos diariamente e ter que fechar e atender Reports de ressuscitação que nem ocorreram iriam acabar com o pouco tempo que os Staffers já tem, é melhor direcionar essa energia a tópicos que devem ser fechados por prioridade para proteção (arquivos com vírus, scan falso, roubo de conta, etc.) e organização (área errada, ressuscitação que realmente acontecesse, tópico inútil, etc.).

Possivelmente iremos aplicar essa nova mudança na VGC em breve.

 

Se quiser adicionar mais alguma coisa eu reabrirei o tópico.

 

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.