wellingtoncsa1 4 Postado 28 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2013 Parabens Belo Topico Mano e O Hack Esta Fucionando Atomaticamente Perfeito so Não Consigo Ativa as Funções de Aumentar meu Atack Ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTOS 0 Postado 28 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2013 MANO NO MEU FICA DANDO UM ERROR 0xAE o meu windowns e XP nao sei se tem haver e nao abre aquela janelinha pra ativa o q fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muskitinhooo 0 Postado 29 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2013 Pow cara paro de funfa o hack . Arruma ae por favor mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitim 0 Postado 29 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2013 poxa eu queria o plaza gp so que nao esta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
accsswc33 0 Postado 29 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2013 mano pega muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xidumaggot 0 Postado 29 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2013 Vlw carinha, funfou perfeitamente .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kobber 4 Postado 29 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2013 Não entendi como retirar esse erro 0xAE NO STATUS -Ryp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielkayser 0 Postado 29 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2013 Testado e funcional aqui nos : Windows XP x32 e no Windows 8 x64 :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talino1 0 Postado 29 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2013 hoje dia 29 as 20:30 paro de funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klfi 0 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 o meu hacker ñ ta abrindo... fica aparecendo q esta aguardando o grand chase... mais ñ abre! oq eu faço ? ja tentei com o avast desligado e mesmo assim ñ foi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 30 de Setembro 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Aproveitei que as imagens voltaram, e atualizei com as prints do funcionamento que por sinal o hack ainda se encontra funcional. olha o hack e bom e funfa direitinhu mas eu tenhu uma pergunta a faser...poque vc cria esse hack sem HP full???se tem dois outros tipos de hack que funfa ah full poderia me explicar??? Não é bem criar sem essa opção...é que a mesma está com problemas, e por isso que se encontra como desativada sem tempo definido de volta, levando em conta que... não sou eu que desenvolvo o hack, entende? cara pfv tenta arrumar o plaza gp to presizando colokar cartas mais vlw porpostar o h... ^^) poxa eu queria o plaza gp so que nao esta pegando Sem mini game no plaza infelizmente não há como no momento, desculpe. Parabens Belo Topico Mano e O Hack Esta Fucionando Atomaticamente Perfeito so Não Consigo Ativa as Funções de Aumentar meu Atack Ajuda ? Ela está desativada por conta que a mesma pode está em desenvolvimento novamente pelo fato de está com alguns problemas com seu funcionamento. Funfo Aki Naun = / Poderia me informar o que acontece? MANO NO MEU FICA DANDO UM ERROR 0xAE o meu windowns e XP nao sei se tem haver e nao abre aquela janelinha pra ativa o q fasso? Não entendi como retirar esse erro 0xAE Extraiam o hack do winrar junto com sua dll para uma pasta separada qualquer, e tentem ver se continua ocorrendo isso. o meu hacker ñ ta abrindo... fica aparecendo q esta aguardando o grand chase... mais ñ abre! oq eu faço ? ja tentei com o avast desligado e mesmo assim ñ foi! Exclua o hack do pc, passa um ccleaner depois baixe o mesmo novamente para vê se continuar com esse erro quando tentar usar novamente. __________________________________________________ Para quem continua tendo o erro do hack detectado, tente seguir o que pede nesse tópico referente ao erro. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1850652-solucoes-erros-mastergc.html Caso não der certo, também podem tentar a mesma solução do erro 0xaE pois envolve tanto com o funcionamento do hack quanto levar dc de forma inesperada. Uma das soluções do erro 0xaE Extraiam o hack do winrar junto com sua dll para uma pasta separada qualquer, e tentem ver se continua ocorrendo isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klfi 0 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Ptmxd eu fiz tudo q vc me falou e continuou aparecendo q está aguardando o grand chase... ñ sei mais oq fazer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 412 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Ptmxd eu fiz tudo q vc me falou e continuou aparecendo q está aguardando o grand chase... ñ sei mais oq fazer! Voce esta executando o exe do hack como administrador? Voce esta mantendo a dll do hack na mesma pasta/area do exe do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soloplayer123 0 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 bom como sempre cara o master e muito mas eu uso ele tipo umas 2 semanas e depois nao funfa mais me ajud ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klfi 0 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Voce esta executando o exe do hack como administrador? Voce esta mantendo a dll do hack na mesma pasta/area do exe do hack? sim, eu fiz tudo direitinho... ele só ñ acha o gc ñ sei pq :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox_uchiha 0 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Aqui fuciona bem até no expewsso de hades o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxlanjolxl 0 Postado 30 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2013 Meu gc cai quando ta no caregamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
islancat 0 Postado 1 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2013 ja que você postou o hack provavelmente você tem contato com o desenvolvedor , ele já falou em colocar novas opções ? (combo full , etc.. ? ) , Funcionou normalmente aqui é só uma duvida que eu tenho . =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutimxd 0 Postado 1 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2013 To com o mesmo problema do klfi... li os comentarios e tentei fazer oq falaram mas fica aguardando o gc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZarRoc67 0 Postado 1 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2013 Me Ajude PF Da um Error Error opening file GCMaster.dll Error 5:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lippe2k 0 Postado 1 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2013 01/10/2013 13:00 , o xtrap ta pegando o hack aki mano !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanco11 0 Postado 1 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2013 Não esta funcionando comigo, apos executar o MasterGC como administrador aparece as seguintes mensagens: Error opening file GCMaster.dll Error 5 --------------------------------------------- ReadFile failed: 6 --------------------------------------------- CryptGetHashParam failed: 87 Se alguém puder me ajudar, eu agradeço :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoo2009 0 Postado 1 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2013 01/10/2013 17:42 Funcional ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZarRoc67 0 Postado 1 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2013 [SIZE=7] Não esta funcionando comigo, apos executar o MasterGC como administrador aparece as seguintes mensagens: Error opening file GCMaster.dll Error 5 --------------------------------------------- ReadFile failed: 6 --------------------------------------------- CryptGetHashParam failed: 87 Se alguém puder me ajudar, eu agradeço :piscadela: [/size] Estou Com MsM Problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roronoadk 0 Postado 2 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2013 Funcionando perfeitamente vcs que estão fazendo algo errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados