Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida Relacionada ao Uso de Hacks & Ban


msnks
 Compartilhar

Pergunta

EU andei olhando algumas seções de download de hack, e fiquei com dúvida em algumas coisas básicas.

Porque o pessoal toma tanto Ban com alguns hacks postados, até mesmo por membros confiáveis? Usei várias vezes esses hacks e não tomei.

Será que é porque não uso funções apelonas? Existe algum risco de ban com uso apenas de funções normais como AimCorrection, Chams, e até mesmo Aimbot?

Se eu usar e não tomar DC, existe o risco de ban posterior ao uso?

Fiquei 389 dias sem logar na minha conta (Segundo o próprio CA) e não sei como anda o funcionamento dos anti-hacks, mas parece que melhorou bastante. Agora tenho que limpar logs sempre? COmo limpo logs manualmente?

 

Valeu ae galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

cara agora hack da muito muito ban mesmo nao vale a pena usar nem os hacks feitos por verdadeiros programadores e agora ainda toma ban em suas outras contas da level up nao use hack nao valhe a pena o risco e muito grande

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigado pela resposta, mas você não respondeu especificamente o que perguntei, não respondeu as dúvidas que suscitei no tópico, então vou mandar mais uma vez, e se possível desta, me ajude :D

 

Porque o pessoal toma tanto Ban com alguns hacks postados, até mesmo por membros confiáveis? Usei várias vezes esses hacks e não tomei.

Será que é porque não uso funções apelonas? Existe algum risco de ban com uso apenas de funções normais como AimCorrection, Chams, e até mesmo Aimbot?

Se eu usar e não tomar DC, existe o risco de ban posterior ao uso?

Fiquei 389 dias sem logar na minha conta (Segundo o próprio CA) e não sei como anda o funcionamento dos anti-hacks, mas parece que melhorou bastante. Agora tenho que limpar logs sempre? COmo limpo logs manualmente?

 

Aos moderadores, desculpa, não é um post duplo, é apenas uma reiteração para evitar que o tópico fique extenso com pessoas falando coisas que não vem ao caso sem necessidade.

nTRqmQw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
EU andei olhando algumas seções de download de hack, e fiquei com dúvida em algumas coisas básicas.

Porque o pessoal toma tanto Ban com alguns hacks postados, até mesmo por membros confiáveis? Usei várias vezes esses hacks e não tomei.

Será que é porque não uso funções apelonas? Existe algum risco de ban com uso apenas de funções normais como AimCorrection, Chams, e até mesmo Aimbot?

Se eu usar e não tomar DC, existe o risco de ban posterior ao uso?

Fiquei 389 dias sem logar na minha conta (Segundo o próprio CA) e não sei como anda o funcionamento dos anti-hacks, mas parece que melhorou bastante. Agora tenho que limpar logs sempre? COmo limpo logs manualmente?

 

Valeu ae galera :D

 

 

Entao msnks !!!

So pelo fato de vc estar ussando hack eles ja persebem pq tem uma sequência de codigos que os hack decha em 1. Tipo {1234498 Os programadores tem que deichar essa sequência em 1 ou 0 para o hack funcionar.

Por isso que geralmente quando uma pessoa cria um hack ela fala que tal opção nao pega ainda pq ela nao consegui colocar em 1 ou 0 a sequência.

em relação ao usso de hack simples Como chams aim e outros da ban sim pq vc esta mechendo na config do jogo nao é pelo fato de uma pessoa ver e denunciar e config oks

espero ter respondido su pergunta. !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Porque o pessoal toma tanto Ban com alguns hacks postados, até mesmo por membros confiáveis?

Porque a level up tem acesso a webcheats ai ela vem pega os hacks postados e faz num sei o que pra adicionar no Black Chiper ai quando a pessoa vai tentar logar com esse mesmo hack ela leva ban direto pelo Black Chiper ^^

 

Será que é porque não uso funções apelonas?

 

Quando se usa uma função apelativa exemplo: telekill, life taker... elas são facilmente percebidas pelo público, nisso a pessoa que usou estes hacks será denunciada inúmeras vezes seja com vídeo ou pela ferramenta de report :D

 

Existe algum risco de ban com uso apenas de funções normais como AimCorrection, Chams, e até mesmo Aimbot?

 

Sim, TUDO que modifica o client do Combat Arms poderá levar ao banimento da conta permanentemente.

 

Se eu usar e não tomar DC, existe o risco de ban posterior ao uso?

 

Sim, vai demorar mais um pouco, mas sim você irá levar ban uma hora ou outra...

 

Agora tenho que limpar logs sempre? Como limpo logs manualmente?

 

Se você quiser, mas EU não acredito nisso, pra mim isso é inútil, os logs pra mim são enviados assim que você loga no jogo, mas pela crença popular se você desejar deletar seus logs você deverá deletar os seguintes arquivos:

 

Extensões:

.txt .log .jpg .avi

Arquivos:

Ahnrpt.exe e Hslogmgr.exe

 

Lembrando que EU acho isso inútil pois já levei ban mesmo limpando logs ^^

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Porque a level up tem acesso a webcheats ai ela vem pega os hacks postados e faz num sei o que pra adicionar no Black Chiper ai quando a pessoa vai tentar logar com esse mesmo hack ela leva ban direto pelo Black Chiper ^^

 

 

 

Quando se usa uma função apelativa exemplo: telekill, life taker... elas são facilmente percebidas pelo público, nisso a pessoa que usou estes hacks será denunciada inúmeras vezes seja com vídeo ou pela ferramenta de report :D

 

 

 

Sim, TUDO que modifica o client do Combat Arms poderá levar ao banimento da conta permanentemente.

 

 

 

Sim, vai demorar mais um pouco, mas sim você irá levar ban uma hora ou outra...

 

 

 

Se você quiser, mas EU não acredito nisso, pra mim isso é inútil, os logs pra mim são enviados assim que você loga no jogo, mas pela crença popular se você desejar deletar seus logs você deverá deletar os seguintes arquivos:

 

Extensões:

Arquivos:

 

Lembrando que EU acho isso inútil pois já levei ban mesmo limpando logs ^^

Abraços

 

 

Agora uma pergunta que parece BEM NOOB. Se eu usei há uns 3 dias, a chance de tomar ban por isso é alta se ninguem reportou e nem tomei DC?

As chances de ser banido por hack vip são maiores do que por hack público? A Área vip do WC oferece hacks vips?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a chance de tomar ban por isso é alta se ninguem reportou e nem tomei DC?

Se você não usou hack apelativo nem levou DC as chances você levar ban são baixas.

 

As chances de ser banido por hack vip são maiores do que por hack público?

 

Menores, porque VIP a Level up não vai ficar comprando hack toda hora pra deixar Detectado rs.

 

A Área vip do WC oferece hacks vips?

 

No momento a WC está com a área VIP desativada.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pode me enviar via MP um site com hacks VIPS?

Acha que se eu usar os hacks não-públicos sem funções apelativas as chances de banir ão baixas?

 

Como você ja sabe, o uso de hack está sujeito a banimento, por fazer alterações no Cliente do Jogo.

O Uso de hack, é hack, Chams / No Recol / Aim correction, tudo altera o cliente.

Você estara sujeito a banimento Sim.

Eu não sei como é criado os hack's VIP... Pagos, Se neles Contem um Bypass, alguma modificação diferente do Publico.. Para não detectar.

Mas eu acho, na minha opiniao, que uso de hack é sujeito a ban, se quiser ter sua conta até depois da morte *-* Jogue sem hack

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pode me enviar via MP um site com hacks VIPS?

Acha que se eu usar os hacks não-públicos sem funções apelativas as chances de banir ão baixas?

 

As chances de você tomar ban é baixa no entanto ainda existem chances mesmo que pequenas então melhor não arriscar, e não podemos enviar links de hacks vips, e não tem nenhum VIP funcionando no momento, quando sair 1 provavelmente notificarão aqui.

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Banimento Da Sim Pelo Motivo De Hacker Ser Proibido Dentro Do Jogo!

 

Em Questão De Alguns Hacks Darem Banimento , Outros Não é Bem Simples

Sempre Quando Tem Alguma Atualização De Patched , Semanal , HackShield , Black Chiper

Eles Melhorão Deteção Do Anti Hacker Assim o Anti-Hacker Consegue Detectar Os Hacks

Postado , Tambem Se Tiver Atualizações Que Mudem Classes , Endereços Tambem Dará Banimento.

 

Recomendado Para Você Não Tomar Banimento, Primeiramente Baixe Apenas Hacks

Atualizadores De Menbros Que Você Confia. Não Utilise Hack Apos Uma Atualização

Exemplo Hack Estáva Funcionando Hoje , Vai Ter Atualização Amanha Começará Dar Dc

Outra Recomendação é Utilisar Limpador De Logs , Testar Em Contas Fakes Antes De Usar

Em Sua Verdadeira Conta Assim Evita Que Sua Conta Seja Banida Abraço Espero Ter Esclarecido As Duvidas!

 

Lembrando Todo Hacker Dará Banimento Apos Uma Atualização!

As Atualizações De Patcher São As Mais Rigidas Então Sempre

Quando Ter Atualização Patched São Aquelas Atualizações Que Quando

Você Abre o Combat Arms Começa Baixar Os Arquivos Novos.

Sempre Quando Tem Estás Atualizações Dará Patched Em Todos Hacks!

Ai Tem Que Esperar Alguem Atualizar Postar Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá Banimento Da Sim Pelo Motivo De Hacker Ser Proibido Dentro Do Jogo!

 

Em Questão De Alguns Hacks Darem Banimento , Outros Não é Bem Simples

Sempre Quando Tem Alguma Atualização De Patched , Semanal , HackShield , Black Chiper

Eles Melhorão Deteção Do Anti Hacker Assim o Anti-Hacker Consegue Detectar Os Hacks

Postado , Tambem Se Tiver Atualizações Que Mudem Classes , Endereços Tambem Dará Banimento.

 

Recomendado Para Você Não Tomar Banimento, Primeiramente Baixe Apenas Hacks

Atualizadores De Menbros Que Você Confia. Não Utilise Hack Apos Uma Atualização

Exemplo Hack Estáva Funcionando Hoje , Vai Ter Atualização Amanha Começará Dar Dc

Outra Recomendação é Utilisar Limpador De Logs , Testar Em Contas Fakes Antes De Usar

Em Sua Verdadeira Conta Assim Evita Que Sua Conta Seja Banida Abraço Espero Ter Esclarecido As Duvidas!

 

Lembrando Todo Hacker Dará Banimento Apos Uma Atualização!

As Atualizações De Patcher São As Mais Rigidas Então Sempre

Quando Ter Atualização Patched São Aquelas Atualizações Que Quando

Você Abre o Combat Arms Começa Baixar Os Arquivos Novos.

Sempre Quando Tem Estás Atualizações Dará Patched Em Todos Hacks!

Ai Tem Que Esperar Alguem Atualizar Postar Obrigado.

 

Se você puder me enviar via MP uma lista de usuários considerados 'confiáveis' para tal, eu agradeço, ou até mesmo algum site VIP, como era o antigo augmentedskills, que não sei se ainda faz hack para CABR.

Todas as funções de um hack alteram os endereços do client?

Capturada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
EU andei olhando algumas seções de download de hack, e fiquei com dúvida em algumas coisas básicas.

Porque o pessoal toma tanto Ban com alguns hacks postados, até mesmo por membros confiáveis? Usei várias vezes esses hacks e não tomei.

Será que é porque não uso funções apelonas? Existe algum risco de ban com uso apenas de funções normais como AimCorrection, Chams, e até mesmo Aimbot?

Se eu usar e não tomar DC, existe o risco de ban posterior ao uso?

Fiquei 389 dias sem logar na minha conta (Segundo o próprio CA) e não sei como anda o funcionamento dos anti-hacks, mas parece que melhorou bastante. Agora tenho que limpar logs sempre? COmo limpo logs manualmente?

 

Valeu ae galera :D

 

 

oq é pra vc membro confialvel? ser for post, cor do topico ou pq posta uma coisa muito rapida se ta enganado lol

 

a maioria dos ban se leva quando leva dc em um hack.

 

num acredito nessa de limpar logs sendo q se vc usar hack, tamar dc os logs são instantaneamente mandados pra lvl up (se num fosse pra q teria o hack shield).

 

lembrando q as pessoas q falam q esse hackshield e ruim, é pq tem tudo na mão sem colocar esforço no q faz!

 

usar funções q não são "detectadas" depende de q faz o hack tbm, ex: o aimbot pode não estar detected, e chams ta detectedo dai se toma DC, se os logs dizer q vc ta com hack, puff ban.. simples. use hacks simples, leia os comentários, veja se alguem escreveu nos coments "fui ban, ta dando ban" pesquise antes de usar um hack. algumas pessoas q vem de outros forums, postam hacks aki com virus e/ou instant ban em uma função... tem q ver tudo isso.

 

depois q o VIP da AS parou de ser att pra CA BR, unico hack q usei foi o do PerfecBR e ~iTzOriginal~ acho q os únicos confiáveis. tem uns hacks gringos q usei, minha conta num foi ban, tinha aimbot, cham, e os caraio todo kkkk

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
oq é pra vc membro confialvel? ser for post, cor do topico ou pq posta uma coisa muito rapida se ta enganado lol

 

a maioria dos ban se leva quando leva dc em um hack.

 

num acredito nessa de limpar logs sendo q se vc usar hack, tamar dc os logs são instantaneamente mandados pra lvl up (se num fosse pra q teria o hack shield).

 

lembrando q as pessoas q falam q esse hackshield e ruim, é pq tem tudo na mão sem colocar esforço no q faz!

 

usar funções q não são "detectadas" depende de q faz o hack tbm, ex: o aimbot pode não estar detected, e chams ta detectedo dai se toma DC, se os logs dizer q vc ta com hack, puff ban.. simples. use hacks simples, leia os comentários, veja se alguem escreveu nos coments "fui ban, ta dando ban" pesquise antes de usar um hack. algumas pessoas q vem de outros forums, postam hacks aki com virus e/ou instant ban em uma função... tem q ver tudo isso.

 

depois q o VIP da AS parou de ser att pra CA BR, unico hack q usei foi o do PerfecBR e ~iTzOriginal~ acho q os únicos confiáveis. tem uns hacks gringos q usei, minha conta num foi ban, tinha aimbot, cham, e os caraio todo kkkk

 

Eu usei um que o pessoal disse que tava dando ban, mas não tomei! Mas não useiu praticamente nada apelão (Tirando o aimbot)!!

PerfecBR e ~iTzOriginal~ são usuários aqui do forum? To totalmente por fora disso tudo, já tem um ano e meio que não jogava!

VOcê também se registrou em Jul2009, mesmo ainda não tendo o CABR, você sabe que na época era tudo mais fácil, né? Obrigado por responder :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
PerfecBR e ~iTzOriginal~ são usuários aqui do forum?

 

PerfectBR faz tempo que não vejo ele por aqui mas o ~iTzOriginal~ é 1 de nossos programadores, você pode encontrar os hacks dele fixados na área de cheats.

Mais alguma dúvida ou já posso fechar o tópico?

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu usei um que o pessoal disse que tava dando ban, mas não tomei! Mas não useiu praticamente nada apelão (Tirando o aimbot)!!

PerfecBR e ~iTzOriginal~ são usuários aqui do forum? To totalmente por fora disso tudo, já tem um ano e meio que não jogava!

VOcê também se registrou em Jul2009, mesmo ainda não tendo o CABR, você sabe que na época era tudo mais fácil, né? Obrigado por responder :D

 

se registrei aki na epoca de CA americano kkkk pra ver se tinha hacks, (mais num tinha dai essa conta fico parada) em 2008 comecei a jogar CA NA sem hack mais dai começou a ter os chams dai comecei a procurar hacks tenho outras contas em outros forums tbm xD

 

meu primeiro hack foi o PerfecBR q fez, era ainda na epoca do orkut (vovo jr ca) Oo por isso confio nele, nunca tomei ban usando hack dele (só se eu abusasse) mais era raro.

 

antigamente era mais dificil fazer hacks, por naum ter quase nada de codes postado, lembro quando speed hack era só em hack VIP, aimbot só em FREE VIP de fim de ano/natal hehe

 

depois q o CA veio pro Brasil tudo fico mais facil. mais pq fico mais facil? brigas entre BRs um querendo ser melhor do o outro pra "provar" que era melhor começou a postar tudo (bases, source codes, loggers etc etc) dai todos entraram na brincadeira por isso tem aimbot, rank hack, character hack, unlmited ammo. em free hacks

 

 

com essa ultima att alguns codes forum pathed por isso menos hacks

 

novo sistema de ban, to jogando mais de boa, nem jogo mais CA direito kkkk pesquiso bem antes de usar pra num sei ban tbm

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se registrei aki na epoca de CA americano kkkk pra ver se tinha hacks, (mais num tinha dai essa conta fico parada) em 2008 comecei a jogar CA NA sem hack mais dai começou a ter os chams dai comecei a procurar hacks tenho outras contas em outros forums tbm xD

 

meu primeiro hack foi o PerfecBR q fez, era ainda na epoca do orkut (vovo jr ca) Oo por isso confio nele, nunca tomei ban usando hack dele (só se eu abusasse) mais era raro.

 

antigamente era mais dificil fazer hacks, por naum ter quase nada de codes postado, lembro quando speed hack era só em hack VIP, aimbot só em FREE VIP de fim de ano/natal hehe

 

depois q o CA veio pro Brasil tudo fico mais facil. mais pq fico mais facil? brigas entre BRs um querendo ser melhor do o outro pra "provar" que era melhor começou a postar tudo (bases, source codes, loggers etc etc) dai todos entraram na brincadeira por isso tem aimbot, rank hack, character hack, unlmited ammo. em free hacks

 

 

com essa ultima att alguns codes forum pathed por isso menos hacks

 

novo sistema de ban, to jogando mais de boa, nem jogo mais CA direito kkkk pesquiso bem antes de usar pra num sei ban tbm

 

Nem to jogando direito também, tem muito jogo doido agora.

Eu não sei mais como ta isso, não conheço mais quem é confiável e quem não é, o que pode e o que não pode usar no hack...

Acho que o primeiro Vipao que pegou mesmo foi o TKO, lembra?! Depois vieram vários ...

Minhas contas tão lá até hoje, já tem anos e não foram banidas, mas acho que por pouco, porque da última usei um hack que tava banindo todo mundo e não tomei ban, mas também só usei o chams dele, né!

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.