Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Wall - Visual Box . 25/09/13


adairtonronan
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu baixo normal mais quando vo extrair aparece q nao tem nenhum arquivo ajuda ae a resolver esse pro !!

 

Baixe com o antivirus desligado e extraia com antivirus desligado, acabei de baixar aqui pelo link e está normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Win 7 64 bits funfando perfeitamente!

Só tenho uma critica: Nao pra ver tanto atraves dos obstaculos, o inimigo tem estar perto para poder enchergar, esse tipo de "chams" em outros jogos daria pra ver o inimigo até da base!

Mas ja que nao tem outro, esse está otimo!

 

 

 

 

 

 

We_are_the_pulse_of_the_maggots \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Win 7 64 bits funfando perfeitamente!

Só tenho uma critica: Nao pra ver tanto atraves dos obstaculos, o inimigo tem estar perto para poder enchergar, esse tipo de "chams" em outros jogos daria pra ver o inimigo até da base!

Mas ja que nao tem outro, esse está otimo!

 

 

 

 

 

 

We_are_the_pulse_of_the_maggots \o/

 

É, foi o que eu falei pro cara que disse que esse chams não serve pra muita coisa, para mim é otimo, porque só jogo na fase do hangar e lá tem muito obstaculo, fico atras de algo e quando alguem se aproxima da pra ver, só esperar ele passar e matar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como fazer um hack funcional para Windows 7 Professional ? Porque de 500 que tem ultimate 250 tem Professional vlw.

 

Esse Wall aqui pega no Professional: http://www.webcheats.com.br/forum/warface-cheats/2240315-hack-atualizado-25-09-13-no-recoil-wall-e-mais-6-opcoes.html

 

O warface para de funcionar pode ajudar ?

 

Se o Hack parar de funcionar, coloque compatibilidade: Windows XP (Service Pack 3.. SP3).

 

Se não funcionar, mande seu Sistema Operacional.

 

como coloca o warface em modo janela ?

 

Opções > Video > desmarque tela cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é o único Visual Box atualizado e único funcional da área estarei fixando o tópico.

Espero que cumpra e atualize-o semanalmente.

Fico feliz por estar trazendo e atualizando os Hacks para nós.

Obrigado por compartilhar.[/color]

Fixado.

Desatualizado esse hacker poromenos hoje sabado 28/09/2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velho, eu fui usar esse treco ai, ai n dava pra identificar qm era qm chegava e o inimigo na minha frente e eu achava q era amigo, pqp e alem de do nada a mira puxar para a direita ou sl, tava jogando e a mira puxo pra direita dps outra rodada fico indo pra cima mó bugado, e o kra raramente ve através das paredes, mas vlw pelo trabalho feito. obg pelo trabalho sei qm tem gente que gostou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na hora de ejetar fecha meu jogo

 

Se o Hack parar de funcionar, coloque compatibilidade: Windows XP (Service Pack 3.. SP3).

Sistema Operacional?

 

 

-QiiiiiX.;8571147']Desatualizado esse hacker poromenos hoje sabado 28/09/2013

 

Está funcionando ainda.

 

A velho, eu fui usar esse treco ai, ai n dava pra identificar qm era qm chegava e o inimigo na minha frente e eu achava q era amigo, pqp e alem de do nada a mira puxar para a direita ou sl, tava jogando e a mira puxo pra direita dps outra rodada fico indo pra cima mó bugado, e o kra raramente ve através das paredes, mas vlw pelo trabalho feito. obg pelo trabalho sei qm tem gente que gostou.

 

O hack não tem nada a ver com puxar para direita, não ta bugado, ele não é pra ver através das paredes, ele é apenas para deixar uma marca azul no inimigo e nos amigos, para identificar quem é amigo é só atentar para o nome em cima da cabeça. De nada.

 

ou eu injecto ai o warface para de funcionar

 

Se o Hack parar de funcionar, coloque compatibilidade: Windows XP (Service Pack 3.. SP3).

Sistema Operacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Obrigado pelo seu empenho em trazer coisas novas pro forum.

 

So que no meu na hora de injetar ele trava o warface.

Meu SO é win8, esta configurado com compatibilidade tudo direitinho.

 

Alguem ja passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.