Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro X-trap

rolima123
 Compartilhar

Pergunta

Olá, uso windows 8 e por conta daquele problema com a KOG o GC ficou um pouco mais de uma semana sem abrir.Após a Att de hoje fui jogar e deu certo porem aparecia o seguinte erro : 030-0400-00000000-511 "O arquivo de execução do jogo não está normal ou um acesso anormal de memória foi detectado." Toolname: apphelp.dll. de começo nem li o erro, deletei a pasta xtrap e main.exe baixei de novo e deu erro de volta, reinstalei o GC e deu erro, tentei abrir com algum hack pois talvez o bypass me salvasse, mas ele detectou o hack. Na teoria o mais fácil seria deletar a apphelp.dll, porem ela é um arquivo do windows/system32 e falta dela está relacionada a vários Bugs de inicialização do computador, prefiro tentar enganar o X-trap do que ferrar com meu computador kkkkk O GC abre, inclusive se eu digitar usuário/senha rápido consigo fazer login nos servidores, o que indica que não há problema em nada a não ser o X-trap, alguém sabe alguma forma de "Burlar" ele? Eu estou tentando o ProcessHacker, mas por enquanto sem resultados. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.