Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vingança II

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Palestino tortura rato que comeu parte do seu salário

Um palestino decidiu se vingar contra um rato que, segundo ele, comera parte do seu salário. O roedor ficou suspenso pelos membros com corda. A imagem foi postada no Facebook, de acordo com o site "Gulf News".

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O autor da foto vive em Gaza, mas é nascido em Hebron (Cisjordânia). O rato roeu três notas de 200 shekels (equivalente a R$ 375)

O dinheiro do pagamento semanal estava escondido em um armário. Não foi informado o destino do rato.

Fonte:

Pela primeira vez fico grato por não poder postar as imagens diretamente.

Fonte original:

E aí, você também se vingaria do rato?

Não seria mais "humano" envenenar a criatura?

E as ratoeiras que quebram o pescoço do bicho ou cortam-lhe ao meio, não seriam melhores?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já havia visto essa notícia, achei engraçada.

• Não acho que seja lógico prender o rato dessa maneira. No máximo, mataria o bicho de uma vez.
  • Não envenenaria também.
  • Mataria com uma ratoeira para que o bicho não sofresse.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Eu ia dar uma paulada no rato. Se continuasse vivo eu iria pensar e dar outra paulada.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

se acontecesse isso eu não ia fazer nada com o rato, ele não e racional isso e crueldade...

Mas você não ia querer um rato na sua casa? Ou ia?

Por isto que eu mataria o bicho. Acredito que todos aqui fariam isto, ou, então, a grande maioria.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Quando meu professor de ética apresentou esta reportagem hoje ele fez uma única pergunta seguido de uma única observação:

• O que vocês acham disso?
  • Tomem muito cuidado com a hipocrisia!

Eu não quero um rato dentro da minha casa, não admito nem mesmo uma formiga. Dedetização e desratização são rotineiras e a simples ideia de ter um inseto ou roedor por perto me enfurece. Se um mosquito me perturba eu o mato, sem nem pensar, basta que haja como e ele já era. Barata morre na chinelada, sem pena e com direito a sensação gost0sa que o barulhinho dela sendo esmagada gera em mim.

Eu trabalho, sei o quanto de "suor" deixo pra ganhar uns cents. E pra quem não conhece Gaza é bom saber que o tal Palestino deve ter deixado muito mais que apenas suor pra ganhar aquilo que o tal roedor ROUBOU dele. (ROUBO SIM POIS É ASSIM QUE O TAL CARA SE SENTIU, ROUBADO.)

Torturar o animal é tolice, besteira, não adianta ou adiantou de nada. Somente serviu pra saciar a sanha vingativa do sujeito. Na prática uma paulada, um tiro, ou até esmaga-lo com alguma coisa teria efeito melhor. Em todo ele estaria, ou está, morto ao final.

Tá com pena, leve um deles pra dentro da tua casa, divida com ele a comida do seu armário, a cama, a sala, o sofá, o banheiro... "Tá com pena leva pra você!"

Sem hipocrisia... Torturar não, mas uma morte rápida pra peste seria aceitável.

Só pra lembrar, ninguém sabe ao certo o fim do rato.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu sou uma pessoa muito vingativa teria feito pior ainda q esse cara tinha cortada cada centimetro do bicho arancado as unhas os dentes jogado acido no rato e se ainda nao tivese morrido pegava uma arma e atira na familia do rato o cano da arma ia ter ficado quente eu colocava a cabeça do rato dentro do cano da arma e a cabeça dele ia ficar queimando e eu ia rir pelo sofrimento do rato ***

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

E aí, você também se vingaria do rato? Não desse jeito, é masoquismo \z

Eu ia tenta pegar o rato, com proteção e com coragem, e colocar ele fora da minha casa e.e

Eu sei que da doença, mas tento gostar de todos

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

Eu não faria nada com o rato se não o visse. Mas se sim, eu mataria normalmente, não porque sou mal, mas porque sempre fiz isso, foi o q me ensinaram. "Traz doença, n sei o q mais, tal tal tal".

Não é legal tirar a vida de um bicho, mas entre ele e eu...

Link para o comentário

Nossa isso é meio cômico rs (o fato do rato ter comido o salário heuaihe)

Tentava colocar o rato para fora de casa.. ou outra forma para que ele morresse sem maltratar, como uma ratoeira talvez (tinha que fazer algo... rato é perigoso, traz doenças). Não tenho coragem de matar um animal com as "próprias mãos" ( a não ser aqueles que são necessários por causa de doenças...)..imagine torturar, fora de cogitação.

Link para o comentário

Esse cara pode ter trabalhado muito pra ganhar esse dinheiro, mas se alguém fizesse isso com ele? É puramente crueldade, eu mato ratos, mas de uma vez. Torturar um bicho que não sabe o que está fazendo, é ruim.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

abriel;8568316"]A Vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."

By: Seu Madruga

ja ouvi muito essa fraze quando era pequeno mas hoje ja nao tenho nem mais alma

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Prefiro não partir pra aquela velha frase 'sou contra crueldade com todos os seres' e matar baratas, insetos, ou animais perigosos como cobra , o próprio rato , etc... Apesar de que certas mortes são algo necessário, existe uma diferença entre matar e torturar. E isso dai já é demência.

É muito bom ter o controle literalmente nas mãos sobre algo inferior a nós, uma força maior controlando uma menor, e ai dá nisso.

Fazer isso com o rato trará o dinheiro dele de volta ?

O culpado não seria ele de ter tido cuidado com seu dinheiro ?

Ele tem noção de que o rato não possui noção alguma da situação ?

Totalmente desnecessário.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Fazer isso com o rato trará o dinheiro dele de volta ?

nao mas vai trazer satisfaçao por ver q o rato tbm esta sofrendo vendo o sofrimento nos olhos de augum outro ser e uma coisa muito boa

O culpado não seria ele de ter tido cuidado com seu dinheiro ?

sim mas o rato tbm tem culpa

Ele tem noção de que o rato não possui noção alguma da situação ?

sei la nao sou esse cara mas se foçe comigo isso seria irelevante

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Eu fico pensando...

Num lugar onde falta quase tudo, de água a alimento; onde há um controle rigoroso do meio circulante, dinheiro; onde há uma forte repressão as oportunidades de acúmulo de capital, pobreza; onde há um clima de insegurança constante e onde os que conseguem uma renda regular tem que trabalhar horas sem fim por vezes sendo chamados de "infiéis" o que aconteceu com este cara é de gerar revolta.

LEMBREM-SE de que aquilo que o rato roeu, destruiu, roubou, foi a água com a qual a família dele mataria a sede por uma semana, foi o alimento que manteria a família dele longe da fome por uma semana, foi o suor que o cara derramou por uma semana.

É muito fácil ter comida no prato todos os dias, 3 ou 4 vezes por dia, ter água em abundância pagando muito pouco ou quase nada por ela, ter um teto seguro não sofrendo o risco de despejo e sair por aí criticando o cara por ter morto o tal rato que lhe ROUBOU.

Isto aqui está igual aquela história do ladrão que foi roubar a casa de um louco, além de ser roubado o maluco ainda abriu a porta com toda gentileza para que o ladrão saísse sem precisar pular de volta a janela pela qual entrara.

Qualquer um daria um tiro na cara do ladrão sem muito pensar, eu mesmo faria isto e não perguntaria se ele tem ou não tem consciência. Como se isto fizesse alguma importante diferença. Então porque estão com tanta "peninha" do rato?

Quanto a guardar e cuidar do dinheiro... Leram isto?

...O dinheiro do pagamento semanal estava escondido em um armário....

Link para o comentário

acho que foi mais uma medida desesperada ou algo assim..

Ou talvez seja realmente vingança mesmo sendo um rato ele pode ter visto a vingança como uma forma de aliviar a raiva que estava sentindo.. Não deve ser fácil você trabalhar a semana toda pra juntar dinheiro e tentar ter uma vida melhor e dai acontecer uma coisa assim.. Tudo que eu tenho hoje é decorrente do meu trabalho então sei o quanto é foda ganhar dinheiro então da uma certa raiva se alguma coisa assim acontece comigo nunca chegou a acontecer mais se viesse a acontecer eu certamente mataria o rato se meu gato não o tivesse feito antes. Mais não teria a criatividade de torturar ele dessa forma simplesmente mataria ele da forma mais apropriada dependendo de onde eu o encontrasse e pronto

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Claro que o mais sensato seria matá-lo de uma forma rápida sem sofrimento,mesmo sendo impossivél um animal não sofrer com sua morte.O homem também tem uma parte de erro nesta história.Onde ja se viu uma pessoa que guarda dinheiro em lugares como esse?Falta de cuidado com sua residência a ponto de possuir ratos estabelecendo naquele local.Imprudência do homem.

21abms1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.