Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Destruição por todos os lados - Jinx


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O nome é Vi. Sou uma defensora. E esta é minha cidade – Piltover. As pessoas chamam este lugar de Cidade do Progresso – ou costumavam chamar até ela aparecer.

 

O nome dela é Jinx. Bom, pelo menos é assim que a chamam. Ninguém sabe quem é ela, ou de onde ela veio. Essa magricela irritante apareceu um dia disparando armas pesadas para cima. E rindo – sempre com aquela risada. Eu não aguento mais.

 

Tudo mudou no dia em que ela chegou na cidade. Do jeito que as coisas vão, já podem chamar de Cidade do Crime. As pessoas em pânico. Caos nas ruas. Destruição por todos os lados.

 

A pior parte disso: nada faz sentido. Você pode perguntar a ela os motivos por trás de tanta destruição, e ela vai te dar um milhão de razões diferentes... mas o que me preocupa é:

 

Ela está se divertindo.

 

Para ela, Piltover é só um brinquedo. Ela está se divertindo como nunca, e nem se importa se alguém vai se machucar.

 

Bem, eu cheguei para acabar com essa festa.

 

Não interessa o que ela quer. Nem ligo para a historinha triste que ela contar. Eu vou prendê-la por muito, muito tempo. E logo antes de fazer isso, prometo que vou tirar aquele sorriso ****** da cara dela.

 

Para sempre.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

FONTE: br.leagueoflegends

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim, é a nova champion (a RIOT já oficializou).

 

Mais provas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(by.: Junior Paulo).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não é ela nessa imagem ai das skins de verão e que medo dela cara, ela é uma mistura de Annie com um tipo de Ahri possuída. Vou esperar ela vim e a freeweek dela também para não comprar e me arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.