GC491 0 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 O hack abre direto aqui nem pedir pra abrir o grand chase ou algo do tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zNuke Kobolt 0 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 Conseguir eu até consegui, porém Hack detectado toda hora... perdi uns par de ticket tentando :/ Assinatura Fail :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 60 Postado 26 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 Pessoal, podem baixar o hack, já atualizei (26/09) e o problema foi resolvido. Divirtam-se! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vapvip 0 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 Voce é o melhor :D Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dedew14 0 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 Aew broth leva meu thank's !!! Funcionou aqui perfect *-* :lol: Atenção! Cuidado com o Flood Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicknale 0 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 ai aki no win 7 nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adilson.fernandes 0 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 Amigo vlw ein aki é Windows 7 64 bits e pego certinho o one hit como so jogo com ele n sei te falar os outros mais funfo legal aki obg mano :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inpunent 0 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 Ótimo trabalho simples, rápido de usar e muuuito pratico , Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j34anmds 0 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 crackiller o meu erro da semana retrasada arrumou com a atualização da semana passada e funfo direitinho.. vlw em cara pra min esse é o melhor q tem pois é simples e pratico. vo testar esse agora vlww. levo meu like ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohbs97 0 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 Crackiller seu racker e o melhor eu uso ele sempre desdo dia q lanço Eu adorei porque e pratico so por na pasta do gc e abri e abri o gc e pronto e se o gc fecha pode abri com o mesmo hacker aberto e muito bom voce vai longe com isso mais uma dica bota rack lv 85 ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenbe21 0 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 me fala explicadamente como faz pra pegar eu fiz o que voce falo mais os hack nao entraram no trem :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurpossa 0 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 n funfo Atenção! Cuidado com o Flood Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worri21 0 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 Muito bom *-* Atenção! Cuidado com o Flood Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DM].Ikaro 0 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 Ta funfando normal o ONE HIT e o AUTO KILL no Trem de Hades ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pexudotet 0 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 Olha boa tarde rsr . estou aqui para informar que abri seu hack tanto na pasta tanto fora ... e nao pegou em nenhum dos 2 jeitos peço que atualize ou refaça x trap esta atualizado e ant virus esta desativado caso pergunte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galeguimmm 0 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 Funcionou perfeitamente. Uso Windows 7 - 32bits. :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cote09 0 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 Funcionou hoje cedo , porém agora não funciona mais ... :( Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo123123 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 ta dando hack foi detectado '-' :triste: arruma pf :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslyfreitas 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 Esta funcionado depois da atualização do main ? Eu baixei os aquivos agora de manhã e depois da atualização do main, Todos hacks que eu tinha nem um deles funcional mais. Vou testar esse agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 60 Postado 27 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 Pessoal, o hack está atualizado (27/09). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiroskaxD 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 nao esta o link do download .... O hack nao esta funfando.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurydoido 2 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 boa, testado e rolando tranquilo, vlw parça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akon147 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 :beijo:meliga::timido:: ae gente funciona sim Win 7 e so vc entra na pasta do GC e exclui o arquivo unicows.dll e cola o haker dentro da pasta funciona muito bem !! o melhor espero que continui sainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxmuskitoxX 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 Vei detecto trojan no scan :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BestNPO 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 Conteúdo Funcional, sem detect. Obrigado por postar ;3! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados