Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como mudo a cor do meu nome aqui na web cheats ??

Gustavoss12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera quero saber como mudo meu nome aqui no web cheats

eu ja procurei em outros sites mas não consegui se alguem saber

responde vlw !!!

:fuma: Reggae hoje Reggae amanhã Reggae sempre !!! :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o nick segue a cor da Team Icon. A três modos de se obter novas cores no nick, sendo uma especial:

Você deve atingir uma certa quantidade de posts. No seu caso, você deve atingir Mil posts para ter seu nick de outra cor e obter uma nova team icon.

Cor e Ranks dos Membros: •Velha Guarda •Elite Member •Diamond Member •Platinum Member

•Ruby Member •Emerald Member •Sapphire Member • Gold Member• Silver Member• Bronze Member

• Membro• Banido

Você deve conseguir entrar na staff. A cor do seu nick e a team icon vai mudar de acordo com cada área.

Cor e Ranks da moderação:• Administrador• Co-Admin• Coordenador• Moderador• Combat Arms• Grand Chase

• Games Zone• Browser Games Zone• Cross fire• Point blank• Designer• Geek• Programador• Gamer• Entretenimento

• Otaku[E]• Estagiário

Você deve ganhar um evento especial no fórum, que lhe dará uma cor diferenciada por um certo período de tempo.

Cor e Ranks Especiais: • SOTW WINNER★• Campeão

Caso as duvidas persistam, consulte este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1805640-cargos-e-ranks-de-usuarios-funcoes-beneficios-e-como-obte-los.html Nele você ira encontrar todos os ranks, seja eles para membros, moderadores e especiais.

Hasgaro~

56o2ex6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.