Bruninhummmmmm 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Estou Aqui So Pra Postar Uma Sign Rapida Da Family Cazeje Oque Acharam Hehehe. E Achei Legal. Feito Por Mim. ( Em 14 Secs Rsrs ) Flw~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Isso não seria design?, Não gostei da tipo >_> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruruan 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 como sera os novos mascotes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Ah man n curti a tipografia tbm n =// seu problema é esse! TIPOGRAFIA...não coloque texture ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 O problema mesmo eh tipo ^~ Muda ela q fiko rox Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio~1 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 a na curti e outra coisa ta na area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 A tipo fico ruim .. vc podia colar Jun Cazeaje, Cazeaje Jr. e a Cazeaje ( forma de lass ) aí ficaria legal :D Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Man! Ta mais ou Menos! Mais da uma Melhorada ai! Que Fica Melhor! Fico Ruinzinho! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
executor33 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 não gostei! achei muito lixo!! não tem o q fazer não faz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 @executor33 cara q desrespeito é esse? pod n ter ficado bom, mas precisa fala q n tem nada q fazeR? NÃO GOSTOU FAZ MELHOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/242406-ajuda-me-plase.html#post1130442 Pow Gente, Eu Nunca Fui Bom Em Escrever Nome ( Tipologia ), Se Alguns De Vocês Poderem Me AjudarEu Ficarei Muito Grato, Aqui Esta O Link, Responde Ai > http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/242406-ajuda-me-plase.html#post1130442 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 ma n é tipologia n...é tipografia...pesquisa no google pra vc ve oq é...ai vc aprnde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Man .. o Problema é que vc fez em 14 secs.. faz um uns 5 minutos que vc poe mais detalhes e melhora muito mais Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 eh man...fez mto rapido e tem um caze q ta com uma resolução pessima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiru098 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 aii hit man como uso seu sing de fãn??:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Realmente ate estah legalzin, mas peca na tipografia, além disso área errada, área certa seria design zone ou off-topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 lgl mas olha a minha mais recente acabei de fazer ela ta ate quente =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Sim...pesquise mais sobre tipografia! Aqui no fórum msm na area de design tem varis tutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Valeu Aew Gente Por Mindar Uma Aula De " TipoGrafia " Forma Das Letras ¬¬, Eu So Fiz Mesmo So Pra Mostrar O Pai E O Filho Hehe, Em Breve Eu Postarei Mais. Aguardem Que Vai Ser Melhor Que Os De Osama BinLaden ( Oque Ele Tem Haver o_O ? ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 gogogo to esperando! Gostei da ideia vou criar uma do cazeaje tbm :D mas n FAMILY CAZEAJE c n fica igual ehhuehehu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Cara eu gostei mesmo ficou legal essa familia cazeaje só que seu unico erro foi a letra e o negocinho que e esqueci o nome =D. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Man .. Se quiser ajuda pra fazer é só me falar :p mas tem que ter tempo .. vc fez em 14 secs .. e ve se alguem gosto perfeitamente :x Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Coitada da CazeajeSr. não tem pai :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados