Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CS trava ao entrar

japaice
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal!

Queria saber se alguem sabe pq q meu cs 1.6 q baixei aki no site da web cheats esta travando...

Antes eu jogava normalmente...Agora qdo eu abro, ele ateh conecta, mas na hora de escolher entre CT e Terror e escolher um dos skins, meu cs fexa sozinho.

alguem me ajuda pf.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

verifica os seguintes arquivo:

liblist.GAM

autoexec.CFG

ambos estão na pasta cstrike.

coloque somente isto no autoexec.CFG:

setmaster enable 1

setmaster add 72.165.61.189

setmaster add 68.142.72.250

setmaster add 69.28.151.162

setmaster add 207.173.177.11

e isto no liblist.GAM

game "Counter-Strike"

url_info "www.counter-strike.net"

url_dl ""

version "1.6"

size "184000000"

svonly "0"

secure "1"

type "multiplayer_only"

cldll "1"

hlversion "1111"

nomodels "1"

nohimodel "1"

mpentity "info_player_start"

gamedll "dlls\mp.dll"

gamedll_linux "dlls/cs_i386.so"

trainmap "tr_1"

se o erro persistir me avise.

Link para o comentário

• 0

Quando você vai escolher personagens.

Você instalou skins ???

Se instalou skins, instalou eles errados.

Pode instalar outros ou reistalar seu cs, pois eu é dificil você achar o arquivo do skin nas pastar, a não ser se tem boa memoria

Tente instalar outros skin e depois volte ao topico

Link para o comentário

• 0

Lembrei de uma coisa...

Eu tinha testado um wallhack..foi o ECC 5.2.

aí parece q msmo eu desligando o pc ou saindo do jogo...o wallhack continua no cs..pq msmo sem ativar eu entro no cs e consigo ver pelas paredes..

Luis vc sabe um site para conseguir skins para q eu possa instalar novamente?

vlw

Lembrei de uma coisa...

aí parece q msmo eu desligando o pc ou saindo do jogo...o wallhack continua no cs..pq msmo sem ativar eu entro no cs e consigo ver pelas paredes..

Reinstalei as skins, mas msmo assim nao deu...ja reinstalei o jogo umas 10 vezes..e nada.

bom as skins eu coloquei na pasta cstrike/models/players aí cada um no seu...e nao deu...nao sei o q ocorre.

Zerodesigner nao axei essas pastas ou arquivos aki...bom instalei esse cs aki http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads/231950-atualizado-donwload-de-quase-tudo-de-cs-1-6-a.html

fiz o dl do cs pro. e antes tbm tinha instalado este cs:

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads/135459-counter-strike-1-6-full-atualizado-cp-1-1-sem-bugs-com-bot-e-online-maps-cs_rio.html

agradeço desde ja..

Lembrei de uma coisa...

Reinstalei as skins, mas msmo assim nao deu...ja reinstalei o jogo umas 10 vezes..e nada.

bom as skins eu coloquei na pasta cstrike/models/players aí cada um no seu...e nao deu...nao sei o q ocorre.

Zerodesigner nao axei essas pastas ou arquivos aki...bom instalei esse cs aki http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads/231950-atualizado-donwload-de-quase-tudo-de-cs-1-6-a.html

fiz o dl do cs pro. e antes tbm tinha instalado este cs:

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads/135459-counter-strike-1-6-full-atualizado-cp-1-1-sem-bugs-com-bot-e-online-maps-cs_rio.html

agradeço desde ja..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.