Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Max Lv e Lv Inicial

[H]aseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha,bom eu gostaria de saber se há como eu por no meu gunz para que já começasse no Lv.30 e o Lv máximo fosse: 200.

Se há como eu creio que seja na SQL não? respondam ae e me digam como fazer ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me lembro bem o que há em cada arquivo.

Mas eu sei que você tem de alterar a EXP, nível máximo, etc no arquivo formula.xml dentro do Match Server e de sua system.mrs.

Para que eu possa lhe ajudar de uma melhor maneira, mande-me uma solicitação de contato no skype: devonnegunz.

@Edit..

Acho que Lv 30 é devido aos itens, mas isso não é necessário.

Você pode alterar os níveis usando Ctrl+H em sua zitem.xml na system.mrs e MatchServer. Caso seja isso, em Localizar você coloca o nível dos itens, a maioria é 15, 30, 50 e 90 dependendo da zitem, então você coloca: res_level="NÍVEL DOS ITENS" e em Substituir por você coloca: res_level="0", após isso basta substituir tudo.

Obs: é obrigatório deixar o número entre aspas.

*~ oy ~*

Link para o comentário

Eu não me lembro bem o que há em cada arquivo.

Mas eu sei que você tem de alterar a EXP, nível máximo, etc no arquivo formula.xml dentro do Match Server e de sua system.mrs.

Para que eu possa lhe ajudar de uma melhor maneira, mande-me uma solicitação de contato no skype: devonnegunz.

@Edit..

Acho que Lv 30 é devido aos itens, mas isso não é necessário.

Você pode alterar os níveis usando Ctrl+H em sua zitem.xml na system.mrs e MatchServer. Caso seja isso, em Localizar você coloca o nível dos itens, a maioria é 15, 30, 50 e 90 dependendo da zitem, então você coloca: res_level="NÍVEL DOS ITENS" e em Substituir por você coloca: res_level="0", após isso basta substituir tudo.

Obs: é obrigatório deixar o número entre aspas.

Sim amigo,mas acho que você não entendeu muito bem ;S

Eu quero que por exemplo quando alguém crie um personagem o lv do personagem já venha 30 e o máximo de lv seja 200 ao invez de 99 entendeu?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso aí não tem como não, apenas de level máximo (Mas se editar na CP), mas não tem como você colocar pra ficar upando até 200.

E também é estranho isso, não teria graça.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vocês estão com qual Client? 1.5 se eu não me engano não da não, já tentei.

Se for 2008 pode ser por isso, mas 2008 tem poucas funções.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.