Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cargo da BZ

MeMeLand
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoas queridas ^^

Estou Aqui Hoje , Para Meio Que ... Bom , Não Seria PEDIR , Nem Estou Questionando a Decisão dos Moderadores '

Enfim , Vamos Ver Se Vocês Me Entendem ^^'

Quando Deram o Cargo ao DragonLord157 ( Nada contra ti ) , Eu fiquem pensando : Pô , eu nem via esse cara aqui na BZ , E Ele Ganha o Cargo?

Eu Sinceramente Não Achei que Foi uma Decisão muito Boa ! ( Para Reforçar o que eu disse , Não estou questionando a decisão dos Mod's ! )

Eu Só Acho Que o Cargo poderia ser dado a outra pessoa ' Tipo o DeadMan , Vejo ele muito ativo , e Sempre ajudando em tudo que pode !

Ele Me Ajudou Algumas Vezes Também , E Acho que ele também já deve ter ajudado a você que esta lendo isso !

Eu Só Acho que ele Nem Teve Chance ' E Realmente achei meio injusto ,

Enfim , Já Dei minha Opinião sobre o que penso ao Cargo da BZ !

Fiquem na Paz , Fiquem com Deus e Até !

Fui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando Deram o Cargo ao DragonLord157 ( Nada contra ti ) , Eu fiquem pensando : Pô , eu nem via esse cara aqui na BZ , E Ele Ganha o Cargo?

Não vou ficar citando mais tópicos, mas ele é bem ativo na AQW.

Eu Sinceramente Não Achei que Foi uma Decisão muito Boa ! ( Para Reforçar o que eu disse , Não estou questionando a decisão dos Mod's ! )

Compreendo, mas não tomamos uma decisão de uma hora para outra. Antes mesmo da entrada do Dragon, houve o projeto Membros de Elite, no qual ocorreu uma seleção que reuniu os membros mais ativos da BZ. Nesse projeto analisamos tanto as atividades do fórum, quanto a postura de cada um em equipe, em conjunto (chat) e por privado.

Eu Só Acho Que o Cargo poderia ser dado a outra pessoa ' Tipo o DeadMan , Vejo ele muito ativo , e Sempre ajudando em tudo que pode !

Ele Me Ajudou Algumas Vezes Também , E Acho que ele também já deve ter ajudado a você que esta lendo isso !

Quando vamos indicar alguém, levamos em conta o tempo que o membro está ajudando a área, o conhecimento geral das regras, a participação geral na área (resolução de dúvidas, criação de tópicos) entre outros quesitos.

Não desmereço o trabalho do DeadMan, pois ele é um ótimo membro, e tem um grande potencial a ser desenvolvido. Mas entre dois membros, temos que ver o que está mais apto a ocupar o cargo, e nesse caso foi o Dragon.

Abraços.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.