Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

que horror!

vigia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês baniram o mrsgunbound por causa de post de outro forum mais o Kyur tb postou forum:

editado

ele postou issu.[/b]

Bom, eu não postei esse site e sei que o mrsgunbound também não postou isso, mais o forum que eu postei foi para colocar os Creditos corretos, mais eu não vi nada de mais nisso, e antes de fazer esses comentarios imbecis leia tudo que está no topico, porquê em todos os topicos que eu fa´o com algum site de concorrencia ao o Web Cheats eu coloco o porquê ter colocado o site, e agora você pode vêr que todos os meus topicos não tem nenhum site de concorrencia ao o Web Cheats e sim site para download de arquivos por exemplo de fazer um sever no GB o site que está lá é um site que faz download de arquivos e o mrsgunbound coloco o site por que ele quiz e não fui eu que pedi, e ele deveria está ciente de se for postar algum site de concorrencia ao Web Cheats será banido ou advertido como eu poderei ser ao colocar outro site de concorrencia ao Web Cheats.

Bom agora já deve está respondido tudo.

E se der para alguem dar um Closed aqui eu agrade´o.

Agora já vou indo, fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.