Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Removendo os anúncios do Desktop do BrModz v2

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, hoje vim lhes ensinar a remover os anúncios chatos que o BrModz deixa no seu desktop. Vale lembrar que ao usar o hacker novamente os anúncios voltaram, mas é só repetir o procedimento e eles sumirão de novo, será um ciclo. Vamos ao tutorial:

Tutorial:

1 - Abra o Gerenciador de Tarefas

2 - Vá em Processos

3 - Procure por "anuncios.exe" ou "DesktopAgent.exe"

4 - Clique em cima do processo com o botão direito do mouse e selecione "Abrir Local do Arquivo"

5 - Volte a gerenciador, e finalize o processo

6 - Exclua o arquivo "anuncios.exe" ou "DesktopAgent.exe"

Pronto, os anúncios sumirão!

Tutorial em vídeo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos do vídeo ao You Tube porque não sei quem foi o criador.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico bem útil para aqueles que comentaram e perguntaram no tópico como fazia para remover os anúncios, vale lembrar também que esta bem explicadinho tanto no vídeo, quanto nos passos.

Realmente bem fácil e simples e de grande utilidade.

Obrigado por compartilhar o tutorial com todos.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Nossa, muito obrigado.

Esses anúncios chatos e ridículos abrindo quando eu iniciava meu computador, já reiniciei umas 3 vezes pra confirmar e deu certo mesmo abrindo o hack depois.

Agradecido.

@edit

É uma pena o hacker ter parado de funcionar devido a reportações de alguém à conta do adfly da BrModz.

O tópico foi muito útil, obrigado novamente.

*~ oy ~*

Link para o comentário

Falta de respeito com os desenvolvedores. Se querem usar hack gratuitamente (e consequentemente acabar com o jogo) tenham o mínimo.possível de respeito com quem desenvolve (isso não se limita apenas a hacks de jogos online, mas a qualquer software ou site gratuito que exibe propaganda pra se manter funcionando). Usar adblock ou remover propaganda de sites que você visita e/ou é dependente, é FALTA DE RESPEITO.

Agora se querem acabar com o jogo sem precisar ver uma propaganda, COMPREM ou FAÇAM vocês mesmos os hacks para os jogos que vocês jogam. No fundo, não existe nada gratuito, se alguma coisa é gratuita EXISTE UM MOTIVO PARA ISSO.

ESSE TÓPICO LAMENTÁVEL pode ser comparado como um "Como remover todos os anúncios da WebCheats usando o adblock". Aposto que o dono desse fórum mantém o site funcionando com as dezenas de propagandas que costumo ver por aqui (e deve até viver disso).

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Falta de respeito com os desenvolvedores. Se querem usar hack gratuitamente (e consequentemente acabar com o jogo) tenham o mínimo.possível de respeito com quem desenvolve (isso não se limita apenas a hacks de jogos online, mas a qualquer software ou site gratuito que exibe propaganda pra se manter funcionando). Usar adblock ou remover propaganda de sites que você visita e/ou é dependente, é FALTA DE RESPEITO.

Agora se querem acabar com o jogo sem precisar ver uma propaganda, COMPREM ou FAÇAM vocês mesmos os hacks para os jogos que vocês jogam. No fundo, não existe nada gratuito, se alguma coisa é gratuita EXISTE UM MOTIVO PARA ISSO.

ESSE TÓPICO LAMENTÁVEL pode ser comparado como um "Como remover todos os anúncios da WebCheats usando o adblock". Aposto que o dono desse fórum mantém o site funcionando com as dezenas de propagandas que costumo ver por aqui (e deve até viver disso).

Não é obrigado ninguém gosta do tópico,do conteúdo.

Se você quer usar com anúncios use,tem gente que não gosta e quer tirar os anúncios.

Muito bom death,esses anúncios são muitos chatos mesmo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Não gostei também, para manter a host de pé e o hacker sempre on eles precisam de dinheiro também

e como o próprio czSparta disse aposto que o Horus iria fechar 1 tópico de "como bloquear todos anúncios da web cheats com Ablock", mas tudo bem

fica por garantia de vocês isso.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Cara, vou explicar uma coisa, o tutorial NÃO REMOVE OS ANÚNCIOS DO HACKER, se você abrir o hacker, os anúncios ainda estão lá, enquanto você joga, os anúncios continuarão lá, toda vez que você abrir o hacker os anúncios estarão lá, este tutorial é para remover o conteúdo APÓS O TÉRMINO do uso do hacker, ou seja, você continuará ajudando os desenvolvedores e ainda terá a liberdade em seu desktop. Espero que tenha entendido pois sua interpretação foi equivocada quanto ao conteúdo.

Citando o exemplo da web cheats, rebato-lhe com uma pergunta, você paga pelos anúncios da web cheats após fechar-la?

Lembrando, em momento algum você deixa de ajudar os desenvolvedores, apenas remove os anúncios em um pós-uso, e quando você torna a abrir o hacker, você torna a ajudar.

Espero ter respondido aos dois membros, qualquer dúvida me procurem.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Como o czSparta falou não devemos tirar as propagandas. Mas, comigo, elas iniciam toda vez que eu ligo o pc.

Eu fui usar uma vez e não gostei ai exclui só que continuou aparecendo as propagandas. Eu tive que desativar o iniciar com o Windows porque ainda não sei onde esse arquivo está.

tumblr_mc3q992uM51rqakfzo1_400.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.