Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Aimbot com remote kill!! Volta do Mr.s0beit 100%

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Postagem de Vírus

Após analise foi constatado que o conteúdo disponível para download contém vírus prejudiciais, caso tenha baixado o conteúdo, faça uma varredura em seu computador para evitar problemas futuros. Pedimos desculpas, o mesmo já foi removido.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Virus Para Hackear Computador !

Resp : Bom Pessoal Baixei o Arquivo No Meu Computador Apenas Para Checar

Se Por Acaso éra Virus Cheguei Conclusão Que o Arquivo Veio Com Icone De Winrar

Mais Na Verdade Não é Winrar é Um Trojan Se Vcs Clicarem Com Direito Notarão

Que Não Tem Como Extrair o Arquivo. Arquivo Foi Tambem Camuflado

Para Alguns Antivirus Não Pegarem Deteção Entre Tanto Meu Norton Acusou Trojan.Spy

Que Significa "Cavalo De Troia Espião" Não Cliquem No Arquivo Não Pensem Que é winrar

Porque o Icone é Winrar Mais o Arquivo é Executavel 1 Clique é Fatal Para Seu Computador

Não Acredite Nesse Menbro "gabrielisaque23 " Pois ele é uma conta fake

De Quem Postou Virus Para Enfectar Vocês Tomen Cuidado :nerd:

- Reportado Por Postagem Indevida De Virus!

Link para o comentário

Eu fui uma das primeiras pessoas a ver esse video depois que ele foi postado. ( óbvio )

Um Amigo me passou pelo facebook na época, Esse video é antigo. faça um video verdadeiro please = D

Grave... voce baixando o arquivo postado aqui na WC, abrindo executando e utilizando... Estou no aguarde.

De fato, o conteudo em download apresenta ser um virus, + / - camuflado, alguns anti virus não detecta ele.

Mas é Sim, um Virus, não Recomendo baixar. Muito menos executar.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário

Rapaziada é um Trojan SpyNet esse trojan tem total controle a sua maquina '' PC ''

esse trojan é poderoso com Opção de Download de arquivos pessoas do seu computador

Alem disso ele pode fazer um Scan da sua maquina para baixa tudo que foi Digitado em sua maquina durante um Mes Inteiro Significa

que Sim eles podem ROUBA SUA CONTA DO JOGOS Sites e REDE SOCIAL como FACEBOOK TWIETTER ENTRE OUTRAS.

CUIDADO AO SE ENGANA POR HACKER CAMUFLADO POR TROJAN!!!

O EXEMPLO PRA VC FICA ESPERTO ESTA MAIS A SIMA, O MSM DIZ O AMIGO >> Pro.Rifles3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.