Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MK LOL - Gerando banimentos

Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

"Pessoal, para esclarecer, esta é a resposta que é dada pelo Player Support a respeito deste programa. Ela foi baseada nos Termos de Uso do League of Legends:

"A seguir encontram-se exemplos de comportamentos que justificam medidas disciplinares:

J. Utilizar quaisquer programas de terceiros não autorizados, incluindo, mas não limitado a, "mods", "hacks", "cheats" "scripts," "bots", "trainers" e programas de automação que interajam com o Software de qualquer forma, para qualquer fim, incluindo, mas não se limitando a, quaisquer programas de terceiros não autorizados que interceptem, emulem ou redirecionem qualquer comunicação entre o Software e a Riot Games e quaisquer programas de terceiros não autorizados que coletem informações sobre o Jogo lendo áreas de memória usadas pelo Software para armazenar informações;"

Se considerarmos esta orientação, e por ser um programa de terceiros, o uso pode resultar na suspensão permanente da conta. Além disso, podem ocorrer problemas de segurança ou danos ao cliente ao se instalar programas externos, e nestes casos não poderemos ajudar. Este é um risco em muitos aspectos.

Se a vontade de usar um programa assim for para saber o tempo de retorno de buffs (seus e do inimigo), existem outras formas que podem ser usadas, como digitar no chat logo após ter finalizado o campo/monstro e memorizando quanto tempo levaria para nascer, ou acompanhar a ordem e tempo de renascimento de alguns bichos na selva.

E sobre skins, existem sites muito legais que podem ser usados para dar uma olhada em todas as skins e animações dos campeões, sem precisar para isso utilizar deste tipo de software que possa comprometer a sua conta, como o Lolking."

Leia mais em :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Perguntas, para quem usa / usava :

• Vocês irão continuar usando?

• Vocês irão usar mas desabilitarão o cronômetro ?

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem usar o cronômetro a RIOT pode descobrir que você está usando o programa =]. Nunca usei e nunca usarei.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Sim, mas é bem difícil ela querer verificar o Client de todas as contas, eu usava só por causa de algumas Skins pra ver como era, mas não vou usar também mais.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Apenas ressaltando: o maior problema do MK LoL é o cronometro.

Não porque você tem um controle de tempo da sua jungle, isso você pode fazer sem MK LoL.

Mas pode ver: mesmo que você não tenha visto (por exemplo) o Red do inimigo morrer, ele vai começar a contar a partir do momento que você passar perto, mas quando o Red nascer o MK LoL vai pingar (mesmo sem ter acabado o tempo).

Parei de utilizar o programa por conta disso, assim fica facil counterar a jungle.

Além disso estava travando o jogo varias vezes aqui, e eu não conseguia finalizar o processo do jogo (task kill), sendo necessário o reboot da máquina.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Continuarei usando, se me banir eu crio outra conta e começo a jogar do level 1. Tem tantos outros problemas para a RIOT resolver que tenho em minha mente que eles julgam isso como desnecessário, mas obrigado por avisar.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Cara, qualquer tipo de programa de "Terceiros" que viole os termos de uso do LoL geram ban, coisa BÁSICA, RIOT Morello já veio ao fórun NA respondendo um comentário de um player a respeito do MkJogo, ele disse que sim, pode ser banido. e as skins não são grande coisa, são apenas para você, não vejo muita utilidade, só pra testar mesmo, como fiz com a do Zed, a lendária do trynda, a lendária do Nunu, todas eu comprei pq testei no MkJogo '-'

Riot tem muito mais coisas pra se preocupar como o "DropHack" do que o MKJogo, que não faz mau a ninguém '-'

Embrace the shadows!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.