Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ferramenta para o forúm.

hackfixo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estava na web cheats e tive uma ideia de emplementar um aplicativo simples que pode ser muito util para todos que frenquentam a WC.

Índice.

#1 Oque é

#2 Como funcionará

#3 Utilidade geral

Oque é ?

É uma ferramenta em que macaria um membro, e avisaria indicando onde ele foi marcado, ex: o cara pediu ajuda em tal coisa, e marco essa pessoa que entenda da situação e que ele tem total certeza que essa pessoa possa solucionar o problema dele. Seria básicamente isso, seria util pois iria avisar diretamente a pessoa, e até mesmo iria limitar sua cordenação pelo forúm, dando ate msm cargos que possa exercer essa função.

Uma nova placa de cargo seria criada para esse tipo de função no forúm, Fast Help, que seria, Ajuda Rápida ou caso aceitem essa sugestão criar uma enquete com os nomes mais adequados a essa função.

Como funciona?

Ira levar a pessoa marcada diretamente a um tópico com dúvidas,problemas em games etc.. Seria uma ajuda de grande porte para essas situações.

Utilidade geral?

Bom, ele irar funcionar da seguinte forma, alerta pessoas que tenha conhecimentos de diversas áreas e com essa ferramenta iria gerar cargos legais e deixando o forúm mais acessível nessas áreas de dúvidas problemas e etc..

Estou ciente do que estou postando, e também de críticas, mais isso iria solucionar muitos problemas que diversas vezes nem respondidas são, e que fica la na área abondonada sem um minimo de consideração. Por exemplo, eu postei na area de windows/dúvidas, sobre notepad do win 7 e ate hoje ninguém me ajudou, já que tem diversas áreas de dúvidas,problemas e tal, porque não criar uma ferramenta diretamente para pessoas que entendam das áreas? seria muito boom e é certo de isso ser uma boa ferramente e axo muito viável para melhorar áreas de ajuda e as demais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, sabe porque? Criar um cargo de ajuda é desnecessário, acredito que quando o membro quer ajudar não necessita de uma placa diferente e sim vontade. Ele vai correr atras dos membros para ajuda-los de qualquer forma, e em relação á algumas duvidas que não são respondidas, é normal, isso porque nem todas as questões estão ao alcance de todos, algumas perguntas são para determinadas pessoas que tem um conhecimento mais avançado sobre tal assunto.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.