Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill Funcionando 02/12/2009

Compartilhar

Posts Recomendados

@Samuel2

Tem dois links pra down, rapidshare ou sendspace e os dois estao funfando perfect, o problema eh com voce, nao com os links.

@Killer-

Eh qe meu GC ta demorando pra atualizar essa merda, eu percebi qe tinha um novo mapa pelos arquivos "Xenia6.." e blablabla. :]] . Porem nao sabia qe o nome dessa missao seria "altar da destruição" (falta de criatividade essa Kog .__.' . Nome parecido eh fods..)

Vlw pela informação :]]

@iojiji

Reportado por ofensa, se não funciona, poste sua duvida, o qe voce ta fazendo.. não chega com palavras de baixo calão, qem se expoe ao ridiculo eh voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E desse heito deeh vc se torna mesmo moderador da WC =D :D:D

O hack nao pode funfa auto kill dentro do player template

Playertemplate=Configuraçao de skill provocar combo e etc...

E o auto kill jaja volta eu to vendo uns negoço sobre o auto kill entao nao se preocupem logo logo tem gente postando o auto kill ^^ E Bom play no Grand chase:cool::cool:

PoHaaaa de xenia6 demora pra carai e quando acaba a poha de atualizar essa merda essa poha começa denovo poha *-*

Link para o comentário

Gente alguem me ajuda por favor eu kero usa esse hack mais assim meu GC nao atualiza coloka pra atualiza e fica atualização do GrandChase iniciada e nao atualiza e nem vem fala q meu pc eh lerdo eh rapido ateh de mais '-' ajuda pf

Link para o comentário

Gente alguem me ajuda por favor eu kero usa esse hack mais assim meu GC nao atualiza coloka pra atualiza e fica atualização do GrandChase iniciada e nao atualiza e nem vem fala q meu pc eh lerdo eh rapido ateh de mais '-' ajuda pf

Erros no windows tbm gera esse problema amigo.

Tenho duas soluções pra voce..

1° Reinicie seu pc e verifiqe se a sua net esta instavel.

2° Baixe o CCleaner, ele corrige erros do registro do windows e tals, execute a limpeza e dps reinicie o pc e tente novamente.

@Igor:legal

Obrigado pelo elogio ^^ . Essa eh uma meta minha, mais meu principal objetivo é ajudar a todos sem desejar retornos, exceto um agradecimento.

Amo a WC ♥ e é um prazer ajudar a todos usuarios :]]

Link para o comentário

Aew Aqui Aconteceu A Mesma Coisa =/

Mais Nem Liguei

pq eu uso Executar *-*

Ai Cara Vo manda Um Mini Tuto Para vc Que esta

Com Problema

1º Vai Em Inicia

2º Vai Em Executar Que esta Logo Do Lado (Ou Em Cima)

3º Após Ter Ido No Executar Digita Isso Aqui "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__

4º Ok agora so Espera E Vai Ta Pronto ;D (Se Ajudei Agradece)

Mais Quando Xega Att Vc Terá Que Fazer Oque O Cara de cima Falou ↑

@Topic Eu testei E ta Legalzinho *-* Valeu por

posta Mais...

Da Uma Melhorada No Seu Topico

Umas Cores Ia Ajuda *-*

Link para o comentário

Cara vlew vou testar ainda mais parece que está funcionando pelos recados enviados ai em cima

desde jah vc tem meu obrigado :D:D:D:D

____________________________________________________________________________________

Sou fan

fanbarg.png

Link para o comentário

aki nao funfo o primeiro o primeiro aki só foi as skill de cash entao vamos tentar o segundo

link quebrado do segundo -.-'' assim nem da to procurando a 2 dias um auto kill q preste ate agora nada...presisa apertar algum botao pra morrer tudo ou nao?

scan é pra ver se tem algum virus e etc

Link para o comentário

vo testa se funfa tu leva meu tankas

funfo vc e demais leva meu tanks

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border=0 width="274" height="119" alt=""></a>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.