Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você precisa saber para não ficar perdido em GC.

Posts Recomendados

Iniciante no GC ? Veio ao Tópico certo.Olá pessoal,vim aqui para ensinar a vocês o básico do que se deve para jogar Grand Chase.Primeiramente irei ensinar a você a liberar novos personagens.

Liberando novos personagens(GP):

Para liberar outros personagens no GC,é preciso ter o teste confirmado.Para adquirir o teste é muito simples,basta você ir até a loja,clicar em "Tecnica" (na parte de cima do Menu da loja),procurar o teste do personagen desajado,e clicar em comprar.

Em seguida,vá até seu inventario e confirme o teste que você comprou.Depois de confirma-lo,va até sua lista de missoes,clique em publico(último slot) clique em cima do teste e veja o que deve ser feito.

Liberando novos personagens(Cash)

Para liberar novos personagens do GC de cash é mais facil ainda.Primeiramente para comprar qualquer iten de cash,é preciso ter um determinado saldo para adiquiri-lo.Tendo o saldo de cash basta você ir a loja do jogo,clicar em "Tecnica" e procurar o teste do personagen desejado,o teste de cash ou qualquer outro iten de cash,é um que tem algumas moedas de ouro em seu icone,clique em comprar.

Depois disso Vá até seu inventário e confirme-o,depois de confirma-lo vá até a loja novamente clique em Tecnica e procure por um iten chamado "Gema",compre este iten,depois de compra-lo basta ir a sua lista de missoes concluir o teste e pronto,agora e só se divertir com seu novo Char.

O que é Gp,e como consigo

Gp,é nome da moeda do jogo,a mais usada entre a maioria dos jogadores,com ela você pode comprar alguns itens de GP na loja,com o GP não pode ser comprado itens de cash.Para conseguir GP,basta você terminar as fases e tambem fazendo missoes,

O que é cash ,e como consigo:

CASH é uma das moedas do Grand Chase, que permite a compra de vários itens na loja do jogo.

Ao jogar, você consegue comprar muitos tipos de armas e armaduras para os seus personagens. Mas, se quiser mesmo arrasar com habilidades exclusivas e dar uma cara toda especial para o seu personagem, você precisa dos equipamentos conseguidos exclusivamente por CASH.

CASH é uma moeda diferente.

Você pode comprar Cash pelo site ou nas melhores Bancas de jornais da sua cidade ou Bairro.

Aki clolocarei a tabela de preços de cash:

OQAAALJONpxvW95mDYAnkJZPrMuOTyvxjOsTb3SX8AxGq0iWsM_TX4RXuwhJKZqeTi3bE49DoREbuGCyUvadktEr6a8Am1T1UK_7VhUeJn4g-GSXhtIdLage6BkF.jpg

Como pegar classes:

Para pegar classes você deve comprar o teste na loja no menu "Tecnica",ddepois basta ir ao seu inventario e confirma-lo.abra sua lista de missoes e veja o que deve ser feito pra conquistar a classe desejada.

Bom gente essas são algumas das coisas básicas que você precisa saber para não ficar perdido em GC.

Gostou?Agradeça!Não custa cash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano vai ajudar tds os karas q são iniciantes eu comecei joga GC em uma lan house em 2007 isso (eu tava durmindo na kasa da minha vó) ai eu fui na lan com meus primos ...

Ai eu liguei pro meu pai perguntando se ele podia baixar..

Ai ele baixou ai eu joguei ate esse ano ai parei, ai voltei a jogar em julho agr ai em setembro eu fui ban T_T to esperando ser desban para eu poder voltar jogar ^T_T^

Flw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.