Leonardodag 2 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Eu estou criando esse tópico pra todos postarem coisas legais e curiosidades sobre vc mesmo, tipo assim: 1- Quando comecei a jogar: 2- Personagens, suas classes e lvls: 3- O que vc acho do gc quando era noob: 4- O que voce acha agora: 5- O que ja aconteceu de mais errado com vc? 6- Vc ja foi enganado por alguem? o que fizeram com vc? 7- Vc ja enganou alguem? o que vc fez? aqui o meu: (fikou mto embolado se fizerem melhor agradeço ^^) < 1- Quando comecei a jogar: ha 2 anos, ainda na season1. 2- Personagens, suas classes e lvls: Justiceira-33 Guardiã-30 arquimaga-35 retalhador-33 executor-35 inquisidor-35 amy-inexistente(nunca quis ter ela.. errada d+) iluminado-35 comandante 29 3- O que vc acho do gc quando era noob: um jogo um tanto di viado pq so tinha mulher no comeco (nao que eu nao goste de mulher) 4- O que voce acha agora: é um jogo legal. 5- O que ja aconteceu de mais errado com vc? eu tava cazeaje 5* (seson1 tinha ate 5*) quando de repente cazeaje me atacou eu voei pra cima, mas assim, voei mesmo, fiquei uns 15 min la em cima, so nao fiquei mais porque meus amigos derrotaram cazeaje. 6- Vc ja foi enganado por alguem? o que fizeram com vc? o cara disse que se eu ajudasse ele eu ganhava um iten mto bom (koe gente eu era lvl0) 7- Vc ja enganou alguem? o que vc fez? eu disse q ajudava o cara por fk, eram 10fks, no final ele me deu uns 30fks e eu nem ajudei ele o.O (sou mau.) > entenderam lembrando que nao tem nada obrigatorio aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Começei a jogar em março +- eu acho...hoje gostou muito d gc gastei mais de 230 reais de cash...tenho todos os personagens...todos 30+ e 3ª classe +....tenho 7 quarta classe: Elesis, lire, lass, ryan, ronan, amy e jin. Lvl em ordem: 33 37 33 42 35 31 32 41 30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 1- Quando comecei a jogar: Começei a jogar a uns 2 anos mais ja joguei ao longo desses 2 anos em 5 contas. 2- Personagens, suas classes e lvls: Na atual acc: 36 38 46 44 35 38 37 31 30 3- O que vc acho do gc quando era noob: um jogo mt dificil 4- O que voce acha agora: um jogo mt facil 5- O que ja aconteceu de mais errado com vc? ser hackado na 1° acc 6- Vc ja foi enganado por alguem? o que fizeram com vc? sim eu dei fks e os cara não ajudaram. 7- Vc ja enganou alguem? o que vc fez? não eu acho que nunca enganei ninguém ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 1- Quando comecei a jogar: R: Quando Lanço Season 2 meu amigo me chamou pra jogar.. porém eu parava de jogar alguns meses e voltava depois.. 2- Personagens, suas classes e lvls: R:Elesis / 51 / Justiceira Lire / 25 / Caçadora Arme / 36 / Arquimaga Lass / 34 / Retalhador Ryan / 36 / Executor Ronan / 32 / Inquisidor Amy / 34 / Musa Jin / 42 / Iluminado Sieghart / 27 / 2ª classe 3- O que vc acho do gc quando era noob: R:Axei que os mapas iam liberando sozinhos dependendo do lvl e que lvl 30 era super forte pq eu custei chega no 20. Mas hj eu chego no 20 em 1 dia heheheh 4- O que voce acha agora: R: Axo que é o melhor jogo da LUG, pois tem atualização toda semana, eu jogava RF Online e nunca atualizava nada ... parecia de 6 em 6 meses cada atualização mas msmo assim era dificil axar hack, nunca consegui nenhum.. 5- O que ja aconteceu de mais errado com vc? R: Fui no Castelo de Cazeaje pra liberar lass ( na época eu era noob e ninguem usava hack ) mas quando deu missão completa eu percebi que tinha esquecido de compra o teste do lass... 6- Vc ja foi enganado por alguem? o que fizeram com vc? R: Sim, ja dei 30 fk pra liberar lass e ronan e no meio da missão o cara saiu e nunca mais eu vi ele.. 7- Vc ja enganou alguem? o que vc fez? R: Sim, No swap eu tava precisando termina a 4ª classe do Ryan aí eu falei pro cara " Me da os 30 logo que ai eu pego a 4ª classe logo e te do 30 fk " O cara confio e falo " Beleza vai logo. 0/30 " aí eu peguei os 30 e mudei de servidor :D Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 2 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 ri muito com o seu RenatooO999 xD mas ta certo vc era noob, td bem.. vamo gente, mais ninguem? obs: jaja boto umas cores no topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 1-comecei em 2008 mais ou menos em março. 2-todos os personagens,classes só não tenho classe máxima com : Jin,sieghart,amy 3-quando comecei a jogar gc achei as coisas muito difíceis. 4-agora acho muito bom. 5-jogar contra hack em pvp 6-já me enganaram,a maioria das vezes foi de eu dar fk para os caras. 7-já,ainda em 2008 eu acho que já roubei fk de uns 3 ou 4 caras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 @Leonardodag Hehehe .. É foda ser noob .. mas hj eu não caio mais em golpes .. e nem dou pq tenho dó dos caras ._. teve um dia que fui ajuda o cara a pegar lass e eu tava com auto-kill daí pra disfarça eu falei que era um item de cash que valia só por 3 dias kkkkkkkk e ele acreditou... Eu só engano os outro pra nao me fuder :X Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doco123456789 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 eu ajudei um noob a pega lass e ronan ele saco q eu tava com hack e disse vc é hack!!!! eu disse nnn eh meu poder pq qndo atinge lvl 45 os bxo morrem sozin em alguams fases e o noob ata desculpa e eu fmz.... dp ele disse vai fala v é hack eu disse sou ams n denuncia plis to te ajudando e ele tah mas com uma condiçao ...e eu : qual?? o noob me fala onde compra o teste de ser hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 curti as historias...o meu foi a mais simples kkk aosokpaskpokoaskopsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 1- Nem Lembro quando o Certo mais acho que a 1 Ano. 2- Todos os Chars Todas as Classes Lvl 34, 36, 38, 44, 38, 55, 36, 34, 30. 3- Legalzinho. Dava pra passar o Tempo! 4- Legalzinho. Dá pra passar o Tempo². 5- Nada que me Lembre. 6- Nao! 7- Já enganei Nb em Troca de Fk. Addio*~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKL 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Eu começei a jogar GC no fim do ano passado,ok!Eu não era muito noob,mas era.. Tinha uma conta otima até uns dias atras ¬¬ Elesis 31,Lire 30,Arme 19 kk,Ryan 46,Lass 31,Ronan 36,Sieghart 30,Jin 30,Amy 23.Fui Reset por uso de macro uaHS achei muito ferrah To voltando a jogar meio com preguiça e enjouo..E é issso:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 lolz...macro leva reset? :o n sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados